conecte-se conosco

Cidades

Conselho Municipal de Turismo vai debater “Arena Cultural de Verão”

Publicado

De: Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Texto: Priscila Contarini| Foto: Divulgação
Criado: 02 de dezembro de 2019

Mais uma reunião extraordinária do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) será realizada, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Subsecretaria de Turismo, na próxima quinta-feira (05). O encontro ocorre 15h às 17h30, no Hotel Quality Suites, na Praia da Costa, em Vila Velha.

Na ocasião, será apresentado o projeto da “Arena Cultural de Verão” e os resultados do “Seminário de Turismo”.

Confira a programação

15h – Abertura e pronunciamento do Presidente do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR Vila Velha e Secretário de Desenvolvimento Econômico – Sr. André Almeida;

15h30 – Apresentação da Arena Cultural de Verão pelo secretário de cultura, Sr. Alvarito Mendes;

16h – Apresentação dos resultados do seminário de Turismo, por Cristal Carvalho, ASSEVILA;

16h30 – Informações gerais;

17h30 – Encerramento.

  

SERVIÇO

DATA: 05/12/19

HORÁRIO: 15h ÀS 17h30

LOCAL: Av. Champagnat, 213 – Praia da Costa, Vila Velha – ES, 29101-916.

Leia mais:  53 escolas municipais lançam novo livro Entre Versos e Rimas na quinta (5)

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Prefeitura promoveu o segundo leilão do ano

Publicado

De: Secretaria de Administração
Texto: Carol Merlo| Foto: Fabricio Lima
Criado: 06 de dezembro de 2019

Devido ao bom resultado das edições anteriores, a Prefeitura Municipal de Vila Velha (PMVV) realizou, na tarde da última quinta-feira (05), a segunda edição do Leilão de 2019. O evento aconteceu no auditório da PMVV e foi aberto para a participação de pessoas físicas e jurídicas.

Desde o primeiro leilão em 2017, já foram realizados cinco edições, as quais estavam disponibilizadas nas modalidades eletrônica e presencial. Nesse último leilão foi arrecadado um total de R$ 180.950,00, com a venda dos produtos.

O secretário municipal de Administração, Rafael Gumiero, contou que a Prefeitura tem tido um bom retorno acerca dos leilões e está gerando receita para o município de Vila Velha. “Esta iniciativa está desafogando os almoxarifados e os estoques da Prefeitura de maneira bens inservíveis, que é aquilo que só fica ocupando espaço, e se transforme em receita. Com isso adiantamos alguns investimentos para o município de Vila Velha”, explicou.

Leia mais:  Prefeitura de Cachoeiro assina pacote de medidas ambientais

Estavam disponíveis entre os produtos nove veículos, equipamentos inservíveis e mobiliários que foram substituídos, como luminárias por exemplo. Ao total, a Prefeitura já arrecadou com os cinco leilões realizados nesta gestão, um total de R$ 1.201.555,00 reais. Esse valor foi revertido em várias ações do Executivo, como a compra de equipamentos para a Guarda Municipal.

“A importância do leilão para o município é sempre transformar a despesa ruim em receita muito boa. Com o lucro da venda damos a oportunidade para que a administração possa fazer investimentos nas áreas que realmente estejam precisando”, afirmou o assistente administrativo Anderson Silveira.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana