conecte-se conosco


Esporte

Corinthians visita o Atlético-MG em partida da 31ª rodada do Brasileirão

Publicados

em



Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

No início da noite desta quarta-feira (10), o Timão enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão, às 19h. A partida é válida pela 31ª rodada da competição nacional. O Coringão vem de duas vitórias consecutivas diante da Fiel na Casa do Povo, contra Chapecoense e Fortaleza.

Com 47 pontos conquistados até aqui, o Coringão iniciou esta rodada na 6ª colocação, e busca mais uma vitória, dessa vez fora de casa, para continuar firme na briga por uma vaga direta na Libertadores da América do próximo ano.

Preparação finalizada

Na última terça-feira (9), os atletas realizaram o aquecimento e um trabalho de rondo no Campo 4. Depois, o técnico Sylvinho preparou um trabalho coletivo em espaço reduzido no Campo 3. Por fim, houve repetições de bolas paradas defensivas.

Alguns jogadores realizaram complementos de finalização e cobranças de pênalti também.

A comissão técnica terá três desfalques para a partida desta quarta (10): o volante Cantillo, que cumpre suspensão e está com a Seleção Colombiana para a disputa das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022; além dos meio-campistas Ruan Oliveira (revisão cirúrgica no joelho esquerdo) e Willian (transição com a preparação física).

Confira a lista dos relacionados

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fagner, Fábio Santos, Lucas Piton e João Pedro
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Roni, Vitinho e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Róger Guedes

Retrospecto

O retrospecto do confronto entre Corinthians x Atlético-MG é favorável ao Timão. Até hoje, foram 104 jogos entre os clubes na história, sendo 46 vitórias corinthianas, 28 empates e 36 derrotas. No total, foram 148 gols marcados e 125 sofridos.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolNotíciais

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/corinthians-visita-o-atletico-mg-em-partida-da-31-rodada-do-brasileirao
COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Propaganda

Esporte

Fluminense vence jogo-treino no CT Carlos Castilho

Publicados

em


A menos de uma semana de sua estreia no Campeonato Carioca, o Fluminense disputou um jogo-treino na manhã desta sexta-feira (21/01), no Centro de Treinamento Carlos Castilho. A equipe comandada pelo técnico Abel Braga derrotou o Mageense por 7 a 0. Os gols foram marcados por Nino, Fred (2), Luiz Henrique, Cano (2x) e Nonato.

O jogo-treino fez parte do planejamento da comissão técnica para esta pré-temporada. O elenco tricolor se reapresenta neste sábado (22/02) para dar sequência à preparação para 2022. O zagueiro Nino falou sobre a importância da atividade para este início de temporada.

Leia mais: Fluminense apresenta a credores plano para pagamento das dívidas Trabalhistas e Cíveis com segurança e previsibilidade

“Importante demais. A gente acaba simulando mais os movimentos, que se aproximam mais do que é um jogo. Deu para colocar em prática o que a gente vinha trabalhando. Hoje conseguimos suportar mais tempo dentro de campo, dá para notar uma evolução na parte física. A gente tem se preparado bem para a estreia do campeonato”, disse o defensor.

Participaram do jogo-treino:

Muriel
Pedro Rangel

Calegari
Cris Silva
Samuel Xavier

David Braz
Luccas Claro
Manoel
Matheus Ferraz
Nino

André
Felipe Melo
Martinelli
Nathan
Nonato
Paulo Henrique Ganso
Yago Felipe

Caio Paulista
Cano
Fred
Willian
Luiz Henrique

Pineida, David Duarte e Jhon Arias demonstraram marcadores fisiológicos de fadiga acima da média e não participaram da atividade.

O Fluminense vai estrear no Estadual na quinta-feira que vem (27/01), às 21h, quando enfrenta o Bangu no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Fotos: Lucas Merçon/FFC

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-vence-jogo-treino-no-ct-carlos-castilho

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana