conecte-se conosco

Grande Vitória

Coronavírus: atividades físicas nas praias suspensas durante a pandemia

Publicado

.

As pessoas que insistem em praticar exercícios nas praias de Vitória estão sendo orientadas pelas equipes da Prefeitura para ficarem em casa. Na tarde desta quarta-feira (25), a equipe de fiscalização de Posturas da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade (Sedec) recebeu denúncias de realização de aulas esportivas na praia de Camburi.

A equipe foi ao local fazer a verificação e orientar para a paralisação das atividades, em atendimento às normas previstas no decreto nº 18.044/20 em função da pandemia do coronavírus (Covid-19).

Segundo o decreto, apenas as atividades essenciais, como supermercados, postos de combustíveis, farmácias e estabelecimentos médicos, por exemplo, estão liberadas para funcionar na cidade.

Comércios com serviço de entrega de produtos em casa (delivery) ou de operações onde o consumo do produto se dê em local diverso do estabelecimento (take-away) também podem funcionar.

Comentários Facebook
publicidade

Grande Vitória

Coronavírus: Prefeitura reforça alimentação de pessoas em situação de rua

Publicado

.

De: Secretaria de Assistência Social
Texto: Érico Miranda| Foto: Divulgação
Criado: 28 de março de 2020

A Prefeitura de Vila Velha reforçou o fornecimento de alimentação às pessoas em situação de rua que são assistidas no Centro Pop. As refeições porém, seguem estritamente as recomendações das autoridades de Saúde, neste período de pandemia do novo Coronavírus.

Além do café da manhã, do almoço e do lanche da tarde, os assistidos do Centro Especializado para a População em Situação de Rua (Centro Pop), passaram a contar, desde a quarta-feira (25), com jantar.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), porém, informa que todas as atividades coletivas estão suspensas no Centro Pop, que está localizado na Avenida Gonçalves Lêdo, 16, no bairro Divino Espírito Santo. A unidade funciona em dias úteis, das 8 às 17 horas.

Outros serviços essenciais na unidade também estão mantidos, com a supervisão dos técnicos da Semas: higiene, vestuário e encaminhamento para atendimento de Saúde.
 

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana