conecte-se conosco

Grande Vitória

Coronavírus: microempreendedores individuais têm atendimentos por telefone

Publicado

.

Os microempreendedores individuais de Vitória podem acessar os serviços do Centro de Apoio ao Empreendedor por telefone ou WhatsApp.

Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 12 às 17 horas:

  • *27) 99958-4795 MEI – formalização e Nota Fiscal Eletrônica
  • (27) 99527-6290 – Microcrédito

Por meio dos telefones, é possível tirar dúvidas e ter acesso a serviços como formalização, cadastro para emissão de Nota Fiscal, além do serviço de acesso ao crédito, através do programa de microcrédito “Nossocrédito”.

A iniciativa é uma realização da Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória (CDTIV) e tem como objetivo garantir o atendimento aos microempreendedores da capital neste momento de pandemia do coronavírus.

O diretor-presidente da CDTIV, Leonardo Krohling, destaca a importância da medida. “Viabilizamos para que nossos servidores possam atender aos chamados dessa categoria econômica por telefone e WhatsApp durante o horário de expediente, oferecendo os serviços de forma segura e acessível para todos neste período de isolamento social”, disse.

Comentários Facebook
publicidade

Grande Vitória

Coronavírus: Prefeitura reforça alimentação de pessoas em situação de rua

Publicado

.

De: Secretaria de Assistência Social
Texto: Érico Miranda| Foto: Divulgação
Criado: 28 de março de 2020

A Prefeitura de Vila Velha reforçou o fornecimento de alimentação às pessoas em situação de rua que são assistidas no Centro Pop. As refeições porém, seguem estritamente as recomendações das autoridades de Saúde, neste período de pandemia do novo Coronavírus.

Além do café da manhã, do almoço e do lanche da tarde, os assistidos do Centro Especializado para a População em Situação de Rua (Centro Pop), passaram a contar, desde a quarta-feira (25), com jantar.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), porém, informa que todas as atividades coletivas estão suspensas no Centro Pop, que está localizado na Avenida Gonçalves Lêdo, 16, no bairro Divino Espírito Santo. A unidade funciona em dias úteis, das 8 às 17 horas.

Outros serviços essenciais na unidade também estão mantidos, com a supervisão dos técnicos da Semas: higiene, vestuário e encaminhamento para atendimento de Saúde.
 

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana