conecte-se conosco

Polícia

Corpo de homem é encontrado na praia da Gamboa, em Itapemirim

Publicado

O corpo de um homem trajando apenas uma camiseta preta foi encontrado na manhã desta quarta-feira (15), na praia da Gamboa, em Itapemirim.

Segundo a Polícia Militar, o homem identificado como Paulo Henrique Batista, seria um vendedor de picolé na região. De acordo com moradores, ele seria usuário de drogas.

A polícia não revelou a causa da morte e o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim, onde aguarda liberação para sepultamento.

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Cachoeiro: suspeito de assassinato de jovem no Bela Vista é preso

Publicado

por

Com informações de Tiago Rocha, Da Hora ES.

Em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Cachoeiro, a Polícia Militar (PM) prendeu na tarde desta quarta-feira (08), no bairro Bela Vista, em Cachoeiro de Itapemirim, um homem identificado pelo nome de Lucão, suspeito de ser o autor do assassinato do jovem Fernando da Silva Costa, o Fernandinho, de 28 anos, executado a tiros na noite do dia 10 de março, no mesmo bairro.

A prisão de Lucão ocorreu por volta das 16h30 na região conhecida como Alto Bela Vista. Pela manhã, policiais civis estiveram no bairro a procura do suspeito, mas não o localizaram. Foi solicitado apoio da Polícia Militar, que a tarde localizou o acusado próximo ao Bar do Queijinho, onde ele foi detido. Com ele os policiais encontraram uma arma, supostamente utilizada no assassinato de Fernandinho.

Lucão foi conduzido pelos policiais para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi ouvido e transferido para a Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

O assassinato

Fernando foi morto após ser abordado pelo assassino numa rua, próximo às residências de seu pai e seus irmãos. Os disparos foram efetuados contra ele de dentro de um veículo que passava pela região. Atingido por três tiros, o rapaz chegou a ser socorrido por amigos e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, mas chegou sem vida ao hospital.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana