conecte-se conosco


Geral

Corpo de homem é encontrado no mar da Barra do Jucu Vila Velha ES

O corpo de um homem, aparentando ter aproximadamente 40 anos, foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (02) no mar da Barra do Jucu, em Vila Velha. A suspeita é de que a vítima tenha se afogado. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 17h20 por populares informando que estavam avistando […]

Publicados

em

O corpo de um homem, aparentando ter aproximadamente 40 anos, foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (02) no mar da Barra do Jucu, em Vila Velha. A suspeita é de que a vítima tenha se afogado.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 17h20 por populares informando que estavam avistando um corpo na Praia do Barrão. Segundo os bombeiros, quando os militares chegaram, guarda-vidas da Prefeitura de Vila Velha já haviam retirado a vítima. A Perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada.

O local onde o corpo foi encontrado é o mesmo onde os meninos Dhanyel Brandão dos Santos, de 12 anos, e Geanderson Custodio, de 9 anos, se afogaram no dia 8 de dezembro do ano passado. Eles desapareceram no mar após participarem de uma distribuição de brinquedos em uma escola na manhã daquele dia. Depois disso, eles disseram aos responsáveis que um iria para a casa do outro.

Folha Vitória

Comentários Facebook

Geral

Retratação: Pedido oficial de desculpas ao delegado de polícia David Santana Gomes

Publicados

em

Por

11 de outubro de 2024 – O portal Hoje ES, por meio de seu representante legal, vem a público retratar-se pela matéria publicada em 28 de maio de 2020, intitulada “Delegado da PC de Piúma e dois soldados da PM são detidos com drogas em Vila Velha” . O conteúdo veiculado continha informações equivocadas, que acabaram por questionar indevidamente a legalidade da operação policial conduzida.

Após esclarecimentos e análise dos fatos, ficou comprovado que se tratava de uma operação legítima da polícia, coordenada pelo delegado David Santana Gomes, profissional reconhecido por seu perfil operacional e competência, amplamente conhecido por aqueles que acompanham e trabalham com ele.

Reconhecendo o erro e em respeito aos nossos leitores e ao delegado David Santana Gomes, pedimos desculpas pelo equívoco e reafirmamos nosso compromisso com a verdade e a responsabilidade jornalística.

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana