conecte-se conosco

Nacional

Corpo de menina desaparecida em São Paulo é encontrado; vizinho é preso

Publicado

source
criança sorrindo arrow-options
Redes sociais / Reprodução

Emanuelle desapareceu de praça nas proximidades de casa na última sexta

Após quatro dias de busca, o corpo da menina Emanuelle Pestana de Castro, de 8 anos, foi encontrado na cidade de Chavantes, interior de São Paulo, na noite desta segunda-feira (13).

Emanuelle desapareceu enquanto brincava em uma praça perto de casa, no bairro de Três Cantos, também na cidade de Chavantes. Após mobilização da cidade em buscas, um vizinho da família, Agnaldo Guilherme Assunção, confessou que matou a menina a facadas e enterrou o corpo em uma área de matagal.

Leia também: Menina desaparece enquanto brincava em parquinho em São Paulo

Segundo Agnaldo, ele tomou a decisão de matar a menina após uma briga com familiares dela, levou Emanuelle de bicicleta até o matagal afirmando que eles colheriam mangas para presentear a mãe da garota e a matou.

O homem foi preso de forma preventiva para que não fosse linchado pela população. O corpo de Emanuelle foi retirado da área de difícil acesso com ajuda de um trator e levado para o Instituto Médico Legal.

Comentários Facebook
publicidade

Nacional

Esposa de Eduardo Bolsonaro conta que teve Covid-19 e ficou internada

Publicado

Eduardo e Heloísa Bolsonaro no dia do chá de revelação da primeira filha do casal – Reprodução / Instagram

A esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Heloísa Bolsonaro, contou no Instagram que teve Covid-19 e está recuperada. A psicóloga está com cinco meses de gestação da primeira filha do casal e precisou ficar internada, mas já está em casa.

O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez três exames para detectar o novo coronavírus, mas todos deram negativo. Heloisa descobriu que estava infectada no dia 27 de julho, dois dias após Eduardo Bolsonaro ser submetido a uma cirurgia em Brasília, devido ao rompimento do ligamento do joelho.

O relato de Heloísa trouxe detalhes sobre o estado de saúde durante a Covid-19. A psicóloga contou que teve sintomas leves, sem falta de ar e febre. No entanto, um exame de imagem mostrou que o pulmão ficou 35% comprometido, o que gerou a internação médica.

Ao todo, a esposa de Eduardo Bolsonaro ficou  quatro dias internada e segue agora com os tratamentos que incluem injeções, para evitar trombose placentária, devido a gravidez. Heloísa Bolsonaro contou que Eduardo chegou a se sentir mal e tomou cloroquina após o diagnóstico da esposa, mesmo sem existir comprovação científica da eficácia do medicamento.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana