conecte-se conosco


Polícia

Corretor de imóveis é executado na porta de casa na Serra

Publicados

em

Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um corretor de imóveis de 50 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (22) no bairro Serra Dourada, na Serra, na Grande Vitória. A família suspeita que Jorge de Barros de Vasconcelos tenha sido executado.

De acordo com a esposa da vítima, a dona de casa Alice Martins, Jorge estava chegando em casa quando foi surpreendido por homens armados. Ele acabou morrendo no próprio local.

“Ele chegou com o carro, parou o carro na frente do portão, mexeu com nosso neto de um ano, pois ele era apaixonado pelos netos, abriu o portão e voltou para entrar no carro. Nós só escutamos os tiros e corremos. Eu só vi o carro preto correndo para lá. Foram três ou quatro tiros. Um pegou no rosto, dois no tórax, um no carro. Ele caiu com o rosto no chão, tinha muito sangue, o Samu demorou mais de meia hora para chegar. Ele ainda tinha batimentos cardíacos, mas quando eles chegaram, ele já havia morrido”, detalhou a esposa.

Além da esposa, Jorge deixa três filhas e dois netos, de um e dois anos de idade. Para Alice e para Amabile Borba, uma das filhas do corretor, Jorge foi vítima de execução.

Elas contaram que Jorge era muito ativo nas redes sociais, onde costumava denunciar irregularidades na profissão. Por esse motivo, ele já havia sofrido ameaças.

“Ele combatia o exercício ilegal da profissão, ele não aceitava coisas erradas e é um meio onde rola muita coisa errada, muito contrato mal feito, muita propina, muito corretor que não é corretor”, disse a esposa da vítima.

A Polícia Civil informou que o fato será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Serra.

Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi preso.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

PM apreende drogas em Cachoeiro e recupera veículo furtado em Burarama

Publicados

em

Por

Nesta terça-feira (23), no bairro Nossa Senhora Aparecida, Cachoeiro de Itapemirim, policiais militares da Força Tática realizaram a abordagem em um homem de 20 anos, sendo apreendidos com ele 17 pinos de cocaína e R$ 169,00.

O material apreendido juntamente com abordado foram encaminhados a delegacia de Cachoeiro de Itapemirim.

Em São Braz, Burarama, um homem e um adolescente foram detidos após efetuarem o furto de uma motocicleta. Ademais, o veículo que eles utilizavam não condizia com os dados do chassi. Os detidos foram conduzidos à presença da autoridade policial para medidas cabíveis.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana