conecte-se conosco

Cidades

Covid-19: Bom Jesus registra só um novo caso e UTI segue lotada

Publicado

A Secretaria de Saúde de Bom Jesus do Itabapoana (RJ) informou neste domingo (02/08) o registro de apenas um novo caso de Covid-19. Com isso, o município tem 645 confirmados.
O boletim aponta que a cidade tem as mesmas 431 pessoas curadas e o número de pacientes monitorados ficou praticamente estável, em 199. Bom Jesus já teve 15 óbitos causados pela doença.

Por mais um dia a UTI do Hospital São Vicente de Paulo – única do município – não tem vagas nos 22 leitos separados para tratar coronavírus. Na enfermaria o número de vagas também não mudou e está em 22.

O novo caso (registrado no bairro Jardim Valéria) não alterou a situação dos três bairros com o maior índice de infecção: o Pimentel Marques segue com 131; em seguida vêm o Centro da cidade, com 103 casos, e o Lia Márcia, com 83 registros positivos.

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Bom Jesus descarta a segunda morte suspeita de Covid-19

Publicado

A Secretaria de Saúde de Bom Jesus do Itabapoana (RJ) informou neste sábado (01/08) que a segunda morte investigada no município não foi causada pela Covid-19. Sendo assim, cidade segue com 15 óbitos causados pela doença.

O boletim mais recente aponta que o município tem agora 644 casos confirmados. Bom Jesus tem hoje 431 pessoas curadas e o número de pacientes monitorados caiu mais uma vez, chegando a 198.

Mais uma vez a UTI do Hospital São Vicente de Paulo não tem vagas nos 22 leitos separados para tratar coronavírus. Na enfermaria, onde ficam pacientes menos graves, o número de vagas subiu para 22.

O bairro Pimentel Marques segue com o maior número de infectados, agora com 131. Em seguida vêm o Centro da cidade, ainda com 103 casos, e o Lia Márcia, que subiu para 83 registros positivos.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana