conecte-se conosco


Polícia

Cozinheiro é preso por estupro de quatro meninos no ES

Um cozinheiro de 46 anos foi preso nesta quarta-feira (20), em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, suspeito de ter abusado sexualmente de quatro crianças. De acordo com a polícia, os crimes foram denunciados pelas famílias das vítimas. O suspeito vai responder pelo crime de estupro de vulnerável e será transferido para o Centro de […]

Publicados

em

Um cozinheiro de 46 anos foi preso nesta quarta-feira (20), em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, suspeito de ter abusado sexualmente de quatro crianças. De acordo com a polícia, os crimes foram denunciados pelas famílias das vítimas.

O suspeito vai responder pelo crime de estupro de vulnerável e será transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana.

O delegado Ricardo de Oliveira Barbosa explicou que a Polícia Civil teve conhecimento do caso após a mãe de duas crianças procurar a delegacia, na terça-feira (19). Lá, ela foi orientada a levar os meninos para um exame no Departamento Médico Legal, que comprovou as lesões. Depois, ela voltou à delegacia para prestar depoimento.

Depois disso, a Polícia Civil solicitou a decretação da prisão temporária e busca e apreensão. As vítimas são quatro meninos, sendo dois irmãos, de 8 e 11 anos, e outros dois, de 8 e 12.

Ainda segundo delegado, o suspeito era próximo das famílias das crianças e se aproveitou disso para cometer os crimes. “Ele mora com um idoso, o padrasto dele, e trabalha numa grande empresa de Colatina como cozinheiro. Era amigo da família, ajudava com alimentos, fornecia dinheiro para os menores, emprestava o celular para as crianças”, disse Barbosa.

Ele foi preso no momento em que estava trabalhando, em uma fábrica de móveis de aço. Inicialmente, o suspeito negou os fatos, mas acabou entrando em contradição e confessou os abusos, segundo delegado. Na casa dela, a polícia encontrou preservativos, gel lubrificante, filmes pornô, filmes infantis, HD’s, cartões de memória e celular.

Fonte: Polícia Civil ES

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

PM recupera veículos e detém criminosos em Vila Velha

Publicados

em

Equipes de Força Tática do 4º Batalhão conseguiram deter criminosos que fizeram reféns durante assalto a veículos na noite da última sexta-feira (24), no bairro Praia de Itaparica, em Vila Velha.

Uma equipe da Força Tática avistou um veículo suspeito, que ao perceber a viatura entrou na contra mão da direção da via, pegando a Rodovia do Sol para fugir. A guarnição começou um acompanhamento, sendo dada ordem de parada ao veículo através do uso de sinais luminosos e sonoros, todavia, os integrantes desrespeitaram a ordem e continuaram empreendendo fuga.

Após aproximadamente 5 km de acompanhamento o veículo foi alcançado e abordado ainda na Rodovia do Sol, momento em que foi verificado quatro pessoas no interior do carro, sendo duas delas reféns dos assaltantes. Os infratores estavam em posse de dois simulacros de arma de fogo, sendo uma réplica de submetralhadora e uma réplica de pistola, que foram apreendidos após a abordagem.

As vítimas informaram que estavam conversando dentro do carro, quando quatro assaltantes se aproximaram e os fizeram de refém dentro do veículo Crossfox de cor branca. Dois deles tomaram a chave da motocicleta de uma das vítimas e se evadiram com a NXR 160 Bros de cor vermelha.

Logo após a detenção dos dois criminosos, após várias buscas, outra equipe da Força Tática localizou a motocicleta roubada, que estava abandonada nas proximidades do local do fato. Diante do flagrante, os indivíduos foram detidos e conduzidos para a Segunda Delegacia Regional de Vila Velha, onde foram entregues, juntamente com os veículos recuperados, para as medidas cabíveis.

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana