conecte-se conosco


Grande Vitória

Crianças e jovens apresentam recitais e encerram segunda fase do ‘Circuito Fames nas Comunidade’

Publicados

em

Alunos dos quatros núcleos de oficinas de música vão mostrar conhecimentos em recitais públicos, com apresentações entre os dias 03 e 15 deste mês.

Acontecem dos dias 03 a 15 de agosto os recitais que marcam a conclusão do segundo módulo do Projeto “Circuito Fames nas Comunidades”. Cerca de 120 crianças e jovens que frequentam as aulas de violão do projeto vão fazer apresentações para as comunidades onde residem.

Os recitais serão realizados em Vitória, Serra e Cariacica, nos bairros onde acontecem as oficinas. Confira a programação:

03 de agosto, às 16 horas

Escola Marieta Escobar
Rua João Batista Martinho, 85, Santa Martha, Vitória

04 de agosto, às 15h30

Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Leonel de Moura Brizola
Rua Carijós, Bairro, s/n., Das Laranjeiras, Serra

09 de agosto, às 19 horas

Fundação Fé e Alegria
Rua da Vitória, 353, Nova Rosa da Penha, Cariacica.

15 de agosto, às 16:00h

Escola Ana Lopes Balestreiro
Rua Lourival de Almeida, 540-586, Flexal I, Cariacica.

O projeto “Circuito Fames nas Comunidades” é realizado pela Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), em parceria com as secretarias da Educação (Sedu), de Direitos Humanos (SEDH) e de Economia e Planejamento (SEP).

As oficinas de música do projeto estão distribuídas em bairros da Região Metropolitana da Grande Vitória, considerados de risco social e que recebem acompanhamento e ações do Programa Estado Presente em Defesa da Vida, do Governo do Estado.

Comentários Facebook

Esporte

Arena Jacaraípe vai receber campeonato de Karatê em setembro

Publicados

em

Por

Foto: Freepik

A Serra vai receber em setembro o maior evento de Karate do Espírito Santo: o Open Nacional Team Aguiar de Karate, que vale pontos no ranking nacional e vai contar com cerca de 200 atletas participantes. O campeonato acontece em vários estados brasileiros e no Espírito Santo a Serra é quem vai sediar o evento.

A competição contará com atletas de todo o Espírito Santo e do Brasil, incluindo alguns que fazem parte da seleção brasileira principal. Dentre os estados com atletas participantes estão: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Santa Catarina e Ceará.

O evento é realizado pelo Team Aguiar e Federação Espírito Santense de Karatê (FEK) e conta com o apoio da Prefeitura da Serra por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

O campeonato acontece na Arena Jacaraípe no dia 10 de setembro e as inscrições vão até 7 de setembro através de preenchimento de um formulário online disponível no link www.sistemaronin.com.

As categorias participantes do evento são base, master e a sênior. O valor da taxa de inscrição varia de acordo com a categoria inscrita.

Serviço:

Local: Arena Jacaraípe.

Data: 10 de setembro de 2022.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana