conecte-se conosco

Mundo

Crianças são arremessadas de brinquedo em parque de diversões

Publicado

source
Crianças em brinquedo em parque de diversões na Tailândia arrow-options
Reprodução

Barra de segurança se soltou poucos segundos após o início do atração

Cinco crianças foram arremessadas de um brinquedo em um parque de diversões em Lopburi, na Tailândia na noite do último sábado (30). As crianças foram levadas para o hospital, mas tiveram apenas ferimentos leves.

Leia também: Homem diz ter encontrado maconha em chá gelado do McDonald’s nos EUA

O brinquedo levava 14 pessoas. Poucos segundos após o início do passeio a barra de segurança se abriu, lançando as cinco crianças para fora. Quatro delas caíram na plataforma metálica do brinquedo, uma em cima da outra. Uma das vítimas bateu contra uma grade e caiu do lado de fora do brinquedo .

Pessoas que passeavam no parque filmaram o momento em que o acidente aconteceu. No vídeo é possível ver que as crianças que foram arremessadas logo se levantaram. Elas foram levadas para um hospital, mas ninguém se feriu gravemente. O brinquedo foi parado logo em seguida.

Leia mais:  Ministro do Chile admite possível violação de direitos em protestos

“Eu estou muito abalada. Nunca vi nada como isso acontecer antes”, disse Jidapa, que assistiu o acidente, ao Yahoo News .

Leia também: Governo da China obrigará novos usuários de celulares a escanearem o rosto

A polícia foi chamada e ordenou o fechamento da atração, além de entrevistar o dono do parque de diversões . O governo local também informou que vai investigar o brinquedo. 

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
publicidade

Mundo

Macron é alvo de protesto durante ida a teatro em Paris

Publicado

source
Macron e Brigitte arrow-options
Presidência da França/Divulgação

Macron e sua esposa assistiam a espetáculo em Paris

Pelo menos 30 manifestantes contrários à reforma da Previdência da França tentaram invadir o teatro parisiense Bouffes du Nord na noite de sexta-feira (17), onde o presidente Emmanuel Macron e sua esposa, Brigitte , assistiam a um espetáculo.

Segundo a rádio France Info , o casal precisou ser retirado da sala por alguns minutos enquanto ocorria a intervenção da polícia. Macron e Brigitte assistiam a peça “La Mouche” e foram vistos pela plateia. Alguns espectadores, incluindo jornalistas, publicaram no Twitter que o casal estava presente no local.

Leia também: Em meio a protestos na França, Macron renuncia a pensão vitalícia

O repórter Taha Bouhafs, por sua vez, postou em sua conta no rede social a mensagem incitando opositores a participarem do protesto. Ele foi detido pela polícia acusado de fazer parte de “uma ação coletiva com a intenção de cometer violências ou degradações”. Mais tarde, um restaurante frequentado pelo mandatário francês também foi alvo de uma tentativa de incêndio.

Leia mais:  Guindaste cai após ser atingido por navio de 300 metros; assista

Desde que o projeto de reforma da Previdência foi apresentado, Macron tem enfrentado protestos e greves nos transportes. Na última sexta-feira (17), inclusive, a entrada do Museu do Louvre foi bloqueada por sindicalistas.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana