conecte-se conosco

Mundo

Crianças são arremessadas de brinquedo em parque de diversões

Publicado

source
Crianças em brinquedo em parque de diversões na Tailândia arrow-options
Reprodução

Barra de segurança se soltou poucos segundos após o início do atração

Cinco crianças foram arremessadas de um brinquedo em um parque de diversões em Lopburi, na Tailândia na noite do último sábado (30). As crianças foram levadas para o hospital, mas tiveram apenas ferimentos leves.

Leia também: Homem diz ter encontrado maconha em chá gelado do McDonald’s nos EUA

O brinquedo levava 14 pessoas. Poucos segundos após o início do passeio a barra de segurança se abriu, lançando as cinco crianças para fora. Quatro delas caíram na plataforma metálica do brinquedo, uma em cima da outra. Uma das vítimas bateu contra uma grade e caiu do lado de fora do brinquedo .

Pessoas que passeavam no parque filmaram o momento em que o acidente aconteceu. No vídeo é possível ver que as crianças que foram arremessadas logo se levantaram. Elas foram levadas para um hospital, mas ninguém se feriu gravemente. O brinquedo foi parado logo em seguida.

“Eu estou muito abalada. Nunca vi nada como isso acontecer antes”, disse Jidapa, que assistiu o acidente, ao Yahoo News .

Leia também: Governo da China obrigará novos usuários de celulares a escanearem o rosto

A polícia foi chamada e ordenou o fechamento da atração, além de entrevistar o dono do parque de diversões . O governo local também informou que vai investigar o brinquedo. 

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
publicidade

Mundo

Catalunha proíbe consumo de bebidas alcoólicas em vias públicas

Publicado


source
porto de barcelona - espanha
Ralf Roletschek/Creative Commons

Barcelona chegou a decretar novas medidas de isolamento diante do aumento de casos da Covid-19


É comum ver pessoas aglomeradas ao ar livre bebendo na Catalunha . Mas a prática, conhecida como “botellón”, será proibida devido ao novo coronavírus. A partir de hoje (28), quem for flagrado  consumindo bebidas alcoólicas será penalizado.


A restrição foi adotada devido ao novo aumento de casos da Covid-19 no local. No último dia 17,  Barcelona e regiões próximas precisaram recuar em reabertura e fechar os comércios por 15 dias.

O presidente da Catalunha, Quim Torra, tem ameaçado até mesmo fazer decreto de lockdown , caso o aumento da segunda onda seja muito expressivo.

Segundo o porta-voz do governo catalão, Meritxell Budó, os cidadãos que forem pegos praticando o botellón podem ser multados em até 15 mil euros, o que corresponde ao total de R$ 90 mil. O preço mínimo da multa é de 3 mil euros.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana