conecte-se conosco


Grande Vitória

Criminoso é preso em patrulhamento preventivo da Guarda Municipal de Vitória

Publicados

em

Menos um criminoso nas ruas de Vitória. No início da tarde de hoje, por volta das 13 horas, durante um patrulhamento pela Rodovia Serafim Derenzi, a Guarda Civil Municipal foi acionada por moradores do bairro Comdusa que reclamavam de um homem que estaria alterado e importunando a vizinhança.

Ao chegar ao local, também na rodovia, um pouco mais adiante, na altura da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Lemos de Miranda, os agentes abordaram o homem que tem 38 anos e apresentava sinais de embriaguez.

Segundo populares, momentos antes da chegada da polícia, o rapaz encontrava-se inclusive com um pedaço de pau nas mãos ameaçando motoristas e pedestres.
Com os documentos do jovem em mãos, os agentes da Guarda tiveram uma grande surpresa ao checar os dados junto ao Ciodes. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto desde dezembro do ano passado por furto de veículo além de três passagens pela polícia.

O mandado expedido no dia 2 de dezembro de 2020 pela 2ª Vara Criminal de Vila Velha determina pena de três anos e quatro meses de reclusão.

Diante da informação a guarnição conduziu o criminoso até a 1ª Delegacia Regional de Vitória para apresentação à autoridade policial para os devidos procedimentos legais.

Comentários Facebook
Propaganda

Grande Vitória

Corpo de jovem desaparecido no mar é encontrado por pescador em Vitória

Publicados

em

Por

Foi encontrado na noite desta terça-feira (6) o corpo do jovem de 27 anos que desapareceu no mar, na região da Prainha de Santo Antônio, em Vitória, após o barco de pesca no qual ele estava ter virado na noite do último domingo (4).

Bruno Bolonha José, de 27 anos, era mecânico e também trabalhava como segurança patrimonial. Segundo testemunhas, o corpo dele foi localizado por um pescador, que o trouxe até a margem e acionou a Polícia Militar. O local onde o corpo foi encontrado foi isolado por volta das 20 horas desta terça.

No momento do acidente, Bruno estava no barco com um tio e outras duas amigas. Uma delas conseguiu nadar até a margem da Prainha de Santo Antônio após o barco virar. Já o tio do rapaz e a outra amiga foram resgatados por moradores da região.

No entanto, Bruno permaneceu desaparecido por dois dias, apesar das buscas feitas por equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros e pela Capitania dos Portos.

O corpo de Bruno foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

Fonte: G1

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana