conecte-se conosco

Polícia

Criminosos invadem casa, amarram idoso e roubam R$ 15 mil, em Linhares

Publicado

Na madrugada desta sexta-feira (6), um idoso de 84 passou momentos de terror, no bairro Nova Esperança, em Linhares. O homem teve sua casa invadida por criminosos e foi amarrado durante a ação. Os bandidos levaram R$ 15 mil reais.

Por volta das 5h da manhã, a vítima, que mora sozinha, teve sua casa foi invadida por pelo menos três marginais. Os vizinhos notaram a movimentação suspeita e avisaram parentes do idoso, que imediatamente acionaram a polícia.

A polícia fez buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Mulher de músico morto em carro metralhado: soldados 'ficaram de deboche'
publicidade

Polícia

Vargem Alta: ladrões não perdoam nem voluntário da enchente

Publicado

por

O eletricista Tiago Gomes, que atua como voluntário no trabalho de apoio às vítimas da enchente em Vargem Alta, teve seu veículo, uma caminhonete GMC Silverado, arrombado por um ladrão, que levou sua carteira com documentos pessoais e do veículo, além de um aparelho voltímetro, que ele utiliza em seu trabalho.

No momento do roubo, Tiago auxiliava uma ação do Corpo de Bombeiros, que distribuía cestas básicas no Morro do sal, e da equipe de engenharia da Prefeitura de Vargem Alta, que fazia vistoria nas residências. Como a estrada estava interditada, a caminhonete ficou estacionada das 13h00 às 18h30 próximo a ponte do Crico, na estrada entre Jaciguá e o Morro do Sal.

O eletricista acionou a Polícia Militar (PM) e registrou a ocorrência. Até o momento o ladrão não foi identificado.

Fonte: Da Hora ES

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é agredido pelo filho após chegar do trabalho
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana