conecte-se conosco

Política Nacional

Crivella oferece igreja a Bolsonaro para recolher assinaturas do novo partido

Publicado

source
Prefeito do Rio de Janeiro%2C Marcelo Crivella arrow-options
Fernando Frazão/Agência Brasil

Prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), ofereceu a Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (12), o apoio da Igreja Universal do Reino de Deus para ajudar a recolher assinaturas para o novo partido do presidente, o Aliança pelo Brasil. As informações são do jornal Extra

Leia também: Eduardo Bolsonaro divulga logomarca do partido Aliança pelo Brasil

Crivella é bispo licenciado da igreja e ofereceu apoio a nova sigla, que precisa de 500 mil assinaturas para ser realmente fundado. 

O presidente e um de seus filhos, o senador Flávio Bolsonaro, deixaram o PSL nesta terça-feira para a criação do novo partido. Bolsonaro confirmou sua saída em uma reunião com parlamentares.

A expectativa é que em torno de 30 parlamentares acompanhem o presidente e a primeira reunião da futura legenda vai acontecer no próximo dia 21. As informações foram passadas pelos deputados Daniel Silveira (PSL-RJ) e Bia Kicis (PSL-DF), que participaram da reunião com Bolsonaro nesta tarde. Segundo Bia Kicis, Flávio já entregou inclusive o pedido de desfiliação ao Tribunal Superior Eleitoral.

Comentários Facebook
publicidade

Política Nacional

“Queria ver Moro candidato”, ironiza Lula ao criticá-lo

Publicado


source
Lula
Agência Brasil

Ex-presidente Lula

O ex-presidente Lula (PT) criticou o ex-ministro da Justiça Sergio Moro nesta sexta-feira (31) pelo Twitter. “Eu queria ver o Moro candidato”, escreveu o petista sobre o ex-juiz que expediu seu mandado de prisão.

“Queria ver ele em um debate. Convidei ele pra debater comigo e ele fugiu. Não tinha coragem de me olhar nos olhos nem quando vestia a toga. Imagina agora”, escreveu Lula sobre a época que Moro foi juiz da Lava Jato.

O petista afirmou que Moro “fez parte de um jogo sujo que acabou sujando a história do judiciário brasileiro” em referência ao julgamento do caso do triplex no Guarujá – no qual o ex-juiz condenou Lula a nove anos e seis meses de prisão. 

Lula afirma que é inocente e que teria sido vítimas de acusações falsas, por isso diz que Moro “fez parte de um jogo sujo”. Veja a publicação do petista: 

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana