conecte-se conosco


Esporte

Cruzeiro amplia vantagem com ponto conquistado fora de casa

Publicados

em

O Cruzeiro segue trilhando seu caminho em busca do principal objetivo na temporada. Na manhã deste sábado (30), a Raposa empatou sem gols com o Brusque, em Santa Catarina, e ampliou vantagem para o segundo colocado da competição. Agora, são oito pontos à frente.

No Estádio Augusto Bauer, uma das novidades foi a estreia do meio-campista Chay, recém contratado para reforçar o elenco na temporada. Dentro de campo, o time Celeste lutou pelo resultado, aos olhos de cerca de 500 cruzeirenses, que esgotaram a carga ofertada à torcida visitante. Com o placar conquistado, o Cruzeiro fica com 14 pontos em relação ao quinto colocado do Brasileirão.

Agora, o próximo desafio será no Mineirão, contra o Tombense, dia 06/08, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão.

Ficha técnica 

Brusque 0 x 0 Cruzeiro – 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022

Local: Augusto Bauer – Brusque (SC)

Data e hora: 30 de julho de 2022, às 11h (de Brasília) 

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Auxiliares: Bruno Boschilia/FIFA (PR) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)

Escalação 

Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Machado; Geovane Jesus (Rômulo), Neto Moura, Pablo Siles (Fernando Canesim) e Matheus Bidu; Stênio (Chay), Bruno Rodrigues e Edu (Breno). Técnico: Paulo Pezzolano.

fonte:https://www.cruzeiro.com.br/noticias/cruzeiro-amplia-vantagem-com-ponto-conquistado-fora-de-casa

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook

Esporte

Londrina consegue empate com o Bahia no último lance

Publicados

em

A equipe principal do Londrina Esporte Clube recebeu na noite desta terça-feira (16.08), no Estádio do Café, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bahia e ficou no empate por 1 a 1.

O gol Alviceleste foi marcado pelo atacante Gabriel Santos. Com o resultado, o LEC chega aos 35 pontos e ocupa momentaneamente a 5ª posição. Na próxima rodada, no sábado (27), o Tubarão visita o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque-SC, às 20h30.

O JOGO

Aos 2 minutos, Douglas Coutinho arriscou de longe e a bola passou perto do gol. Com 4’, Caprini recebeu na direita, cortou para o meio e bateu, a bola foi para fora.

Com 17 minutos, em contra-ataque, Jacaré tocou em Davó, que finalizou para a defesa de Matheus Nogueira, na volta a bola bateu em Davó e entrou. Aos 29’, Gegê cobrou falta da entrada da grande área, a bola passou à direita de Danilo Fernandes.

Com 32’, João Paulo virou o jogo em Caprini, que dominou na direita e tabelou com Leandrinho, chegou batendo por cima do gol. Três minutos depois, Gegê cruzou da esquerda e Caprini testou no canto direito de Danilo Fernandes, mas a arbitragem assinalou impedimento e o VAR confirmou.

Aos 43 minutos, após bate-rebate, a bola sobrou dentro da área para Caprini, que bateu firme e a bola foi pelo lado. Um minuto depois, Gegê recebeu e bateu de fora da área, Danilo Fernandes fez a defesa.

Aos 6 minutos do segundo tempo, Mandaca tocou para trás em Leandrinho, que bateu colocado e a bola passou perto. Com 12’, Leandrinho tocou em Douglas Coutinho na entrada da grande área, o camisa 17 dominou e bateu, a bola foi à esquerda do gol.

Com 26 minutos, Jeferson cobrou lateral para dentro da área, Mandaca desviou de cabeça e Danilo Fernandes ficou com ela. Aos 36’, Felipe Vieira cruzou, a defesa afastou e Jeferson ficou com o rebote, bateu da entrada da área e a bola foi pelo lado direito do gol.

Aos 48 minutos, a bola sobrou com Raí dentro da área, que finalizou, Matheus Nogueira fez linda defesa. Com 50’, João Paulo cobrou escanteio da direita, Danilo Fernandes saiu mal e Gabriel Santos testou para empatar o jogo no Café.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 1 X 1 BAHIA

Londrina: Matheus Nogueira; Jeferson (Matheus Lucas), Saimon, Vilar e Felipe Vieira; João Paulo, Mandaca e Gegê (Gabriel Santos); Caprini, Douglas Coutinho e Leandrinho (Peu).
Técnico: Adílson Batista.

Bahia: Danilo Fernandes; Marcinho, Ignácio, Gabriel Xavier e Matheus Bahia (Luiz Henrique); Rezende, Patrick e Daniel (Ricardo Goulart); Mugni (Emerson Santos), Jacaré (Raí) e Davó (Rodallega).
Técnico: Enderson Moreira.

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro – GO
Assistente 01: Leone Carvalho Rocha – GO
Assistente 02: Hugo Savio Xavier Corrêa – GO
Quarto árbitro: Gustavo Nogas – PR
Analista de campo: Leandro José Mendes – PR
Árbitro de vídeo: Vinícius Furlan – SP
Assistente de árbitro de vídeo: Fabrício Porfírio de Moura – SP
Observador do VAR: Anderson Carlos Gonçalves – PR

Público pagante: 627 torcedores;
público livre: 90 torcedores;
público total: 717 torcedores;
Renda: R$ 18.800,00.

Gols: Gabriel Santos aos 50’ do 2º tempo (Londrina); Davó aos 17’ do 1º tempo (Bahia).

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana