conecte-se conosco


Esporte

Cuca analisa jogo contra o Bahia

Publicados

em


“O Bahia no primeiro tempo impôs um ritmo muito forte e não conseguiu manter no segundo tempo”, disse o técnico Cuca logo após a classificação do Atlético às quartas de final da Copa do Brasil, ontem (04.08). Para ele, as substituições feitas na volta para o segundo tempo – com as entradas de Nacho Fernández, Vargas e Dylan Borrero – garantiram maior organização defensiva ao meio-campo atleticano. “A marcação não encaixou no primeiro tempo”, afirmou.


Crédito: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

Cuca ainda ressaltou o desempenho do atacante Vargas, que marcou o gol da classificação atleticana. “Ele tem trabalhado muito bem e aproveitado as oportunidades”, afirmou, lembrando que o chileno ainda não tem condições de jogo por 90 minutos devido à recuperação física após o tratamento contra Covid-19.

Acompanhe a coletiva do treinador atleticano:

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=cuca-analisa-jogo-contra-o-bahia

Comentários Facebook
Propaganda

Esporte

CRB garante a vitória sobre Brasil-Rs pela rodada da serie B

Publicados

em


CRB firme e forte na luta para chegar à Série A do Brasileiro. Fora de casa, no Bento Freitas, o Galo bateu o Brasil-RS por 1 a 0, com gol de Diego Torres, e garantiu sua presença no G-4 da competição. O time alagoano segue na quarta colocação, agora com 44 pontos. Já o Xavante está em 20º, com 16.

Nada de gols no primeiro tempo no Bento Freitas, em Pelotas (RS). Todavia, o time da casa levou perigo quando chegou perto da meta do Galo, que deu espaços ao Xavante na etapa inicial.

Mas o time visitante surpreendeu os mandantes no segundo tempo e conseguiu o triunfo. Na marca dos 25 minutos, Wesley roubou a bola e passou para Jajá, que por sua vez avançou pelo meio e deixou Diego Torres na cara do gol. O argentino bateu na saída de Marcelo e garantiu a vitória do CRB fora de casa.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/noticias/campeonato-brasileiro-serie-b/serie-b-avai-e-crb-vencem-e-seguem-na-luta-pelo-acesso

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana