conecte-se conosco


Esporte

Cuiabá empata com o Internacional na Arena Pantanal

Publicados

em

O Cuiabá empatou com o Internacional em 1 a 1, neste sábado, pela Série A. O Dourado saiu na frente do placar em cobrança de falta de Valdivia, mas levou o empate após lance revisado pelo VAR. O duelo foi disputado na Arena Pantanal, válido pela sétima rodada.

Com a igualdade no placar, o Cuiabá chegou aos oito pontos na tabela de classificação.
O Dourado volta a jogar na quinta-feira, contra o Melgar-PER, em Arequipa, pela última rodada da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é no sábado, diante do Athletico-PR, na Arena Pantanal.

A primeira etapa foi de poucas chances, apesar do domínio do Cuiabá. A primeira oportunidade clara veio aos 29, em cabeçada de Valdivia por cima. No lance, o atleta reclamou que foi empurrado, mas o lance seguiu. O mesmo Valdivia quase abriu o placar em chutaço da entrada da área, aos 45, que o goleiro se esticou todo para salvar.

Veio o segundo tempo e gol do Dourado logo no início, aos quatro minutos. Valdivia cobrou falta com perfeição e correu para o abraço. Depois de abrir o placar, o Dourado manteve boa postura em campo e quase ampliou aos 16 minutos após dois cruzamentos na área. O Cuiabá ainda perdeu o auxiliar-fixo, Luiz Iubel, expulso após confusão no banco de reservas com jogadores do Inter. Aos 35, o Inter empatou em cobrança de pênalti após revisão do VAR. No lance, o Dourado ainda perdeu o lateral João Lucas expulso de campo.

O time

Walter, João Lucas, Alan Empereur, Marllon e Uendel; Rivas (Marcão), Pepê e Valdivia (Marquinhos); Alesson (André Luís), Felipe Marques (Rodriguinho) e Jenison (André Felipe). Auxiliar-técnico: Luiz Fernando Iubel.

fonte: http://cuiabaesporteclube.com.br/cuiaba-empata-com-o-inter-em-1-a-1/

Comentários Facebook
Propaganda

Esporte

Timão se reapresenta e inicia preparativos para jogo da CONMEBOL Libertadores

Publicados

em

Na manhã deste domingo (26), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após o empate por 0 a 0 diante do Santos, na noite de ontem (25), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.


Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (25) permaneceram na parte interna do CT. Os demais iniciaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de uma atividade de posicionamento sob o comando do técnico Vítor Pereira, no campo 2. Na sequência, os atletas realizaram um enfrentamento em campo reduzido.


Amanhã (27), no período da tarde, o elenco fará o último treinamento visando a partida contra o Boca Juniors, na terça-feira (28), às 21h30, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-se-reapresenta-e-inicia-preparativos-para-jogo-da-conmebol-libertadores

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana