conecte-se conosco


Entretenimento

Dado Dolabella critica Caio Castro por ter postado foto com peixe

Publicados

em


source
Dado Dolabella critica Caio Castro em seus stories
Divulgação

Dado Dolabella critica Caio Castro em seus stories

Na tarde deste sábado, 23,  Dado Dolabella usou os stories do Instagram para criticar o ator Caio Castro por ter postado um vídeo em que aparece segurando um peixe em Fernando de Noronha. 

 “É sinistro ver isso: um cara que tem a responsabilidade de influenciar milhões de pessoas, comemorar o aniversário matando todo o arquipélago sagrado que ele está, destruindo todas as riquezas naturais que tem ali”, disse Dolabella.

Você viu?

Ele ainda criticou a atriz e amiga de Caio, Giovanna Lancellotti, que comentou a publicação do ator com uma risada. “O mais louco ainda é ver uma menina que faz campanha para Greenpeace, para proteger os oceanos, curtindo e rindo disso”, acrescentou. 

Stories de Dado Dolabella
Divulgação

Stories de Dado Dolabella

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Ator revela conseguir ficar vários dias sem masturbação

Publicados

em


source
Lucas Malvacini
Reprodução

Lucas Malvacini

Lucas Malvacini resolveu brincar com seus seguidores o joguinho de perguntas e respostas no Instagram. As questões sobre a vida pessoal foram ficando mais íntimas e mais indiscretas com o passar do tempo até que o ex-ator global foi questionado sobre masturbação e o ‘autoprazer’.

“Você é homem e como todos os outros. E aí? Você se masturba? Toca uma ou duas?”, perguntou um seguidor. Lucas, então, respondeu: “Claro. Acho que todo mundo se masturba. Mas eu, eventualmente, tento fazer momentos que fico três, depois tento sete e depois até 21 dias sem masturbação. Tenta aí. A energia sexual canalizada para outras áreas da vida é de extrema potência”, comentou o ator que interpretou ‘Anjinho’, o amante de Félix (Mateus Solano), em ‘Amor à Vida’, de Walcyr Carrasco, que foi ao ar 2013.

Lucas também é modelo e influenciador digital que gosta dar dicas quentes para seus seguidores. A afirmação do rapaz sobre masturbação, que foi feita há dias, agora viralizou e ele curtiu a repercussão. Lucas ainda contou que estava recebendo mensagens curiosas sobre como manter a abstinência: “É uma sabedoria antiga”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana