conecte-se conosco

Entretenimento

Daniel e Claudia Tenório comemoram reapresentação da live para Hospital de Amor

Publicado


source

“Foi tão linda, que a gente quer mais.” Com essa frase em destaque, Daniel tem chamado a atenção de fãs e seguidores para a reprise da live da Rede Vida de Televisão em prol do Hospital de Amor, em Barretos, no interior de São Paulo, referência mundial em oncologia. 

Daniel e Claudia Tenório comemoram reapresentação da live
Divulgação/Instagram/Reprodução

Daniel e Claudia Tenório comemoram reapresentação da live


“Você pode rever os melhores momentos, nesta sexta, 22h, e sábado, 20h30, na Rede Vida. Faça a sua doação”, lembrou o cantor na legenda de uma imagem no Instagram.

Sob o comando de Claudia Tenório, que está à frente do programa “Vida Melhor”, que vai ao ar de segunda a sexta, às 12h30, pela emissora católica, o show do sertanejo teve de tudo um pouco.

Emoção, alegria, solidariedade e vários sucessos, como “Declaração de Amor”, “Você Não Vai Me Encontrar”, “Tocando em Frente”, “Casava de Novo” e “Estou Apaixonado”, que foram alternados com mensagens positivas, momentos de fé e esperança, homenagens musicais e lembranças da época em que Daniel formava dupla com João Paulo.


“Vai ser maravilhoso reviver esse momento”, avaliou a apresentadora, que, no sábado passado, já havia comemorado o sucesso e a repercussão positiva do projeto.

“Hoje é uma daquelas noites que vou demorar para pegar no sono. Estou feliz e emocionada. Foi um espetáculo de fraternidade. Live linda, feita com amor! Obrigada, Daniel, pela honra de estar a seu lado. Obrigada, Rede Vida, pela oportunidade de fazer parte dessa história! Equipe incrível, competente, alto-astral, tranquila, muito obrigada. Deus conosco.” Então, não esqueça: fique em casa e seja solidário!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Morre de Covid-19 a jornalista Zildetti Montiel, que foi da Globo e da Record

Publicado


source

Nessa segunda-feira (27), a jornalista Zildetti Montiel morreu vítima de Covid-19. A apresentadora, que trabalhou na Globo, Record, Cultura e Band, estava internada no Hospital Municipal da Bela Vista e a notícia da morte foi confirmada pelas filhas dela nas redes sociais. 

Zildetti Montiel
Reprodução/Instagram

Zildetti Montiel morre de Covid-19

Zildetti estava internada há um tempo e havia uma vaquinha na internet para a família dela conseguir dinheiro para arcar com medicamentos e tratamento. Um dia antes da morte, a organização da arrecadação divulgou que o quadro clínico da jornalista tinha agravado. 

“Te amo, não sei como vai ser, mas Deus vai nos ajudar, eu creio. Obrigada por ter me dado irmãs tão incríveis e por nos ter criado com tanta união, o seu amor fez muita coisa linda nessa terra. Você foi gentil, foi amiga, foi leoa, foi guerreira, foi admirável, foi íntegra, foi leal, foi conselheira, foi tudo que todos devem ser”, escreveu uma das filhas da apresentadora em um post no Instagram. 

Zildetti apresentou grandes telejornais na Globo, ela comandou o “Bom Dia São Paulo”, “Jornal Hoje” e “Fantástico. Na Record, ela esteve à frente do “Jornal do Interior” e do “A Mulher Dá o Recado”. Nos últimos tempos, a jornalista se dedicava a organizar premiações.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana