conecte-se conosco

Entretenimento

Daniel e Claudia Tenório comemoram reapresentação da live para Hospital de Amor

Publicado


source

“Foi tão linda, que a gente quer mais.” Com essa frase em destaque, Daniel tem chamado a atenção de fãs e seguidores para a reprise da live da Rede Vida de Televisão em prol do Hospital de Amor, em Barretos, no interior de São Paulo, referência mundial em oncologia. 

Daniel e Claudia Tenório comemoram reapresentação da live
Divulgação/Instagram/Reprodução

Daniel e Claudia Tenório comemoram reapresentação da live


“Você pode rever os melhores momentos, nesta sexta, 22h, e sábado, 20h30, na Rede Vida. Faça a sua doação”, lembrou o cantor na legenda de uma imagem no Instagram.

Sob o comando de Claudia Tenório, que está à frente do programa “Vida Melhor”, que vai ao ar de segunda a sexta, às 12h30, pela emissora católica, o show do sertanejo teve de tudo um pouco.

Emoção, alegria, solidariedade e vários sucessos, como “Declaração de Amor”, “Você Não Vai Me Encontrar”, “Tocando em Frente”, “Casava de Novo” e “Estou Apaixonado”, que foram alternados com mensagens positivas, momentos de fé e esperança, homenagens musicais e lembranças da época em que Daniel formava dupla com João Paulo.


“Vai ser maravilhoso reviver esse momento”, avaliou a apresentadora, que, no sábado passado, já havia comemorado o sucesso e a repercussão positiva do projeto.

“Hoje é uma daquelas noites que vou demorar para pegar no sono. Estou feliz e emocionada. Foi um espetáculo de fraternidade. Live linda, feita com amor! Obrigada, Daniel, pela honra de estar a seu lado. Obrigada, Rede Vida, pela oportunidade de fazer parte dessa história! Equipe incrível, competente, alto-astral, tranquila, muito obrigada. Deus conosco.” Então, não esqueça: fique em casa e seja solidário!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Com a demissão de Xuxa, Sabrina Sato assume o “Dancing Brasil”

Publicado


source

A apresentadora Xuxa Meneghel parece estar decidida a pedir a pedir demissão da Record e a emissora já está se movendo para substituir a rainha dos baixinhos, que até então apresentava o “Dancing Brasil”. O comando do reality show de dança deve passar para Sabrina Sato, mas devido a pandemia a estreia da nova temporada só está prevista para 2021.

Xuxa, Sabrina Sato
Reprodução/Record

Xuxa e Sabrina Sato


O elenco de famosos da nova temporada do “Dancing Brasil” está sendo escolhido e, segundo o ‘Notícias da TV’, já estão dizendo aos convidados que Sabrina Sato é quem apresentará a atração. A proposta está sendo feita para os artistas que acabaram não sendo escolhidos para participar de “A Fazenda”.

Outros realities que devem estrear no próximo ano são “Power Couple” e “A Ilha”, um novo formato que também envolve famosos. Sabrina Sato pode, inclusive, acabar apresentando outra dessas atrações já que a ideia da Record é que ela tenha dois programas na casa, um para cada semestre do ano. Antes da pandemia, ela apresentava o “Domingo Show”, mas já é certo que a japa não voltará para a atração.

Xuxa já está há cinco anos na Record e seu contrato vai até setembro e, de acordo com o ‘Notícias da TV’, executivos da emissora dizem que não será renovado. Caso ela continue na Record, receberá por projeto e ganhará bem menos, visto que seu salário já chegou a ser de R$ 1 milhão por mês.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana