conecte-se conosco


Entretenimento

Danielle Winits, mulher de André Gonçalves, se pronuncia sobre prisão do ator

Publicados

em


source
André Gonçalves e Danielle Winits
Reprodução Facebook

André Gonçalves e Danielle Winits

A atriz Danielle Winits usou suas redes sociais para um post que indiretamente faz referência à situação vivida por seu atual marido, o ator André Gonçalves. Por atraso de pensão para a filha, ele foi condenando a cumprir prisão domiciliar , com uso de tornozeleira eletrônica: “Empatia: um caso de utilidade pública”, diz a mensagem da atriz.

O ator, que alega estar desempregado, foi comunicado da decisão da Justiça sobre o caso em sua residência no Rio de Janeiro onde mora com Danielle. A decisão foi tomada em processo movido por sua ex-mulher, a jornalista e atriz Cynthia Benini, por dívidas com a pensão alimentícia da filha que tiveram.

Leia Também

Leia Também

A decisão, que veio à tona nesta terça-feira, estabelece prisão domiciliar por 60 dias. O processo tramita em Santa Catarina. Por ora, a defesa do ator não vai tomar outra medida. Após o período estabelecido pela decisão, pode haver novos desdobramentos no processo. Sylvio Guerra, advogado do ator, disse que ele foi demitido e desde então, nos últimos cinco anos, está desempregado, não podendo arcar com a pensão integralmente. 

Benini e Gonçalves se conheceram em 2002, quando participaram do reality show “Casa dos Artistas 2” – ela foi eliminada após um mês e meio de programa e ele chegou à final, ficando em 3º lugar. Ambos mantiveram um relacionamento daquele ano até 2006. Desde 2016 ele é casado com a atriz Danielle Winits. Gonçalves também é pai de Manuela, de 23 anos, da relação com Tereza Seiblitz, e de Pedro Arthur, de 19, fruto do relacionamento com Myrian Rios.

André Gonçalves teve a prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina. André deve cerca de R$ 350 mil em pensão. O valor mensal estabelecido para suprir necessidades básicas da filha Valentina, de 18 anos, é de R$ 4,5 mil. A informação foi revelada pelo “Metrópoles” e confirmada pelo GLOBO. O ator estava inadimplente desde 2017.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Príncipe Harry e Príncipe Charles teriam voltado a se falar

Publicados

em


source
Príncipe Charles e Príncipe Harry
Reprodução/Instagram

Príncipe Charles e Príncipe Harry

A relação de Príncipe Harry com a família real anda estremecida desde que ele e Meghan Markle decidiram deixar a família real . Desde então, ele teria cortado a relação com a maior parte dos parentes e somente agora estaria retomando esse contato. Segundo o tabloide Page Six, o pai de Archie só teria voltado a falar com o pai Príncipe Charles agora, após 8 meses completamente afastados.

Uma fonte ligada ao Palácio de Buckingham teria dito que eles já estão se falando novamente, mas isso não significa que a relação pai e filho seja amorosa e pacífica. De acordo com a pessoa ouvida, Charles teria ficado muito magoado com a decisão de Harry e Meghan de se afastarem da coroa britânica e mudarem de país.

“Charles ficou muito magoado quando Harry e Meghan comunicaram a família que estavam desistindo de seus cargos e mudando para o exterior. Eu acredito que Harry e Charles não se falaram por um bom tempo, mas agora os canais de comunicação estão abertos novamente”, diz.

“Não acho que seja um mar de rosas. Não é como se eles se sentassem para uma conversa de peito aberto uma fez por semana”, completa a fonte.

Mesmo após a saída de Meghan e Harry da realeza as polêmicas não acabaram. O casal deu entrevistas com declarações polêmicas, como quando a ex-atriz contou que sofreu racismo na família real ou da vez que Harry disse que usava álcool e drogas para lidar com a morte de Diana.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana