conecte-se conosco


Entretenimento

Danilo Gentili é diagnosticado com Covid-19: “Conto com as orações de vocês”

Publicados

em

 

 

source
Danilo Gentili

Danilo Gentili – Instagram/Reprodução

Danilo Gentili, apresentador do “The Noite”, foi diagnosticado com Covid-19. A informação foi divulgada pelo próprio humorista em seu perfil no Twitter. “Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio para lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para Covid hoje”, iniciou ele.

Em seguida, preocupado com sua saúde, ele pediu orações aos fãs. “Praticamente não posso tomar nenhum medicamento, e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias. Obrigado, pessoal”, completou.

Apesar de Danilo Gentili estar afastado das funções profissionais, o programa “The Noite” continuará sendo apresentado por ele, isso pois alguns episódios inéditos já foram gravados para segurar a atração nos próximos dias.

A candidatura para 2022

Não é de hoje que o nome de Gentili vem sendo ventilado para concorrer às eleições de 2022, que elegerá o novo presidente do Brasil. Em entrevista ao Estadão, ele comentou: “Hoje, qualquer coisa que eu faça tem gente escrevendo ‘Danilo 2022’. No princípio, eu ignorei. Como não parou, comecei a brincar de volta. Estou me divertindo um pouco com isso na internet”.

Questionado se pretende levar a brincadeira a sério, Danilo Gentili alega não ter medo. “Quando faço as minhas piadas, os políticos me levam muito a sério, a ponto de eu colecionar pedidos de prisão e de censura vindos deles. Então, na real, eu acho que eles temem que a minha candidatura seja levada a sério e não o contrário”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Arthur, do BBB 21, diz receber ameaças de morte: “Desanimado com isso”

Publicados

em


source
Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte
Reprodução/Instagram

Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte


Na noite deste domingo (9), o instrutor de crossfit Arthur Piccoli , que fez parte do “BBB 21”, afirmou que está recebendo ameaças de morte nas redes sociais. Arthur foi ao Twitter para desabafar sobre as mensagens que tem recebido.


“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de mortes não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, escreveu o brother.

Arthur ainda pediu para que seus admiradores não fizessem isso com nenhum outro participante ou com qualquer outra pessoa.


Nos comentários, ele recebeu apoio de internautas, inclusive de alguns ex-colegas de elenco do “BBB 21”. “Fica bem, amigo”, escreveu Pocah, que ficou próxima de Arthur na reta final do programa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana