conecte-se conosco


Nacional

Datafolha: avaliação de Bolsonaro bate recorde com 53% de reprovação

Publicados

em

 

 

source
Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro – O Antagonista

Dados divulgados pela pesquisa Datafolha nesta quinta-feira (16), mostram o pior índice de reprovação do governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Chegando a 53%, a avaliação do presidente é reflexo dos atos do dia 7 de setembro e a nota publicada dias depois, alegando que não teria proferido discursos de ataque aos Poderes.

Bolsonaro é avaliado como como bom ou ótimo por 22% dos participantes. A pesquisa anteiror, publicada em julho, apresentava um índice 24%. O Datafolha registrou um aumento expressivo de rejeição ao presidente, há dois meses sua reprovação atingia os 51%.

A pesquisa foi realizada entre nos 13 a 15 de setembro e 3.667 pessoas com mais de 16 anos, em 190 municípios de todo o país. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais e para menos.

Comentários Facebook
Propaganda

Nacional

Homem é amarrado por moradores ao tentar furtar fios elétricos de casa em RR

Publicados

em


source
Homem foi amarrado por moradores da zona oeste de Boa Vista (RR)
Arquivo pessoal

Homem foi amarrado por moradores da zona oeste de Boa Vista (RR)

Um homem foi preso suspeito de invadir uma casa no bairro Centenário, na zona Oeste de Boa Vista (RR) , para furtar fios elétricos. Após tentar fugir, moradores capturaram o acusado e amarraram suas mãos e pés com cordas. O episódio ocorreu nessa terça-feira (19).

O dono da residência que teria sido invadida pelo homem informou a Polícia Militar que, assim que entrou na casa, ouviu um barulho vindo de dentro. Em seguida, flagrou o suspeito, que entrou no local pelo telhado, causando danos ao forro e fiação.

Assim que a vítima acionou a PM, o suspeito tentou fugir, mas foi detido por moradores.

Depois de ser capturado, o homem confessou que venderia os fios em uma sucata, por R$ 30/kg.

Ele foi encaminhado a uma Delegacia da Polícia Civil.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana