conecte-se conosco


Entretenimento

David Cardoso Jr. “apaga” mensagens de apoio ao presidente de suas redes sociais

Publicados

em


source
David Cardoso Jr.
Reprodução/Instagram

David Cardoso Jr.


David Cardoso Jr. nunca fez questão de esconder sua simpatia por Jair Bolsonaro, tampouco as opiniões contrárias ao  endurecimento das medidas de contenção da pandemia da Covid-19 anunciadas pelo governador do estado de São Paulo, João Doria.

Para quem não se lembra, o ator e cantor, que participou do elenco da novela “Zazá”, da Globo, do “Show do Tom”, com Tom Cavalcante, na RecordTV, e atualmente integra o humorístico “A Praça é Nossa”, com Carlos Alberto de Nóbrega, no SBT, já  substituiu máscara por cueca para protestar.

Também chegou a contestar o jornalismo praticado pela emissora dos Marinho, considerada inimiga da direita bolsonarista. Entretanto, quem o acompanha nas plataformas digitais deve ter percebido o “sumiço” de algumas publicações, principalmente no que diz respeito ao cenário político.


Você viu?

Apesar de continuar seguindo o chefe do Executivo, sua esposa Michelle e um dos seus filhos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, David não tem usado a página para entrar em conflito com opositores da atual gestão. Preferiu dar lugar à divulgação dos seus novos projetos.

“Eu estava indignado com tudo o que estava acontecendo, nossos valores sendo distorcidos, nossos princípios sendo jogados na lata do lixo através de uma narrativa que não confirma a nossa realidade”, escreveu na legenda de um post em que fala sobre a sua ideia de se render ao Instagram.

Procurado, ele não respondeu até o fechamento desta matéria.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Últimas palavras de Princesa Diana são reveladas 24 anos após sua morte

Publicados

em


source
Princesa Diana
Divulgação

Princesa Diana

Após o cirurgião de Diana revelar como foram as últimas 24 horas da Princesa , o chefe de bombeiros Xavier Gourmelo, que foi um dos primeiros a chegar no local do acidente — o qual vitimou a nobre –, contou quais foram as últimas palavras da britânica.

De acordo com o que Xavier contou ao Dailymail, ele não fazia ideia de quem estava no acidente quando as equipes foram enviadas ao túnel. O sargento só soube de que se tratava da Princesa Diana quando chegou ao local. Lá, ele percebeu que a situação era grave e também notou que o guarda-costas da Lady Di, Trevor Rees-Jones, estava muito agitado e queria saber como estava Diana, que ainda estava presa nas ferragens.

Segundo ele, ao interceptar Diana, ela estava agitada e em inglês e perguntava. “Meu Deus, o que aconteceu?”. Em resposta a situação da nobre, o bombeiro comentou. “Entendi isso, então tentei acalmá-la. Segurei a mão dela”.

Princesa Diana morreu em 31 de agosto 1997, após um acidente de carro no túnel Alma, em Paris, na França, enquanto tentava fugir de papparazzi. O assunto, mesmo depois de anos do ocorrido, continua sendo foco de notoriedade.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana