conecte-se conosco


Esporte

David Luiz é apresentado no Ninho e afirma: “É uma das melhores páginas que vou viver”

Publicados

em

 

Na tarde desta segunda-feira (13), o zagueiro David Luiz foi apresentado oficialmente no Ninho do Urubu como novo jogador do Flamengo. O atleta, que assinou vínculo com o clube até dezembro de 2022, é o terceiro reforço contratado nesta janela do meio de ano e chega para as disputas do Campeonato Brasileiro e Libertadores. Confira abaixo os principais trechos da entrevista coletiva:

Boas-vindas de Landim

“Vai ter que ser campeão aqui também! Vai fazer uma história bonita aqui também. Agradecemos a confiança dele. Tenho certeza de que um jogador como ele teve inúmeras propostas. No fundo viu a importância para a carreira de qualquer jogador de atuar pelo maior clube do país”.

Primeiras palavras de David

“Com imenso prazer, tocando o meu coração que digo que sou jogador do Flamengo. Quero agradecer a todos que fazem parte desse sonho. Não se chega a lugar nenhum sozinho, não se decide nada sozinho. Foram muitas pessoas que me influenciaram e me mostraram o quão grande seria o desafio. São decisões difíceis de vida, mas são decisões bem pensadas. A minha decisão foi estar aqui, sabendo a grandeza do projeto e do desafio. O Flamengo sempre foi grande e sempre será, mas hoje é grande e consegue dar coisas grandes”.

Comentários Facebook
Propaganda

Esporte

CRB garante a vitória sobre Brasil-Rs pela rodada da serie B

Publicados

em


CRB firme e forte na luta para chegar à Série A do Brasileiro. Fora de casa, no Bento Freitas, o Galo bateu o Brasil-RS por 1 a 0, com gol de Diego Torres, e garantiu sua presença no G-4 da competição. O time alagoano segue na quarta colocação, agora com 44 pontos. Já o Xavante está em 20º, com 16.

Nada de gols no primeiro tempo no Bento Freitas, em Pelotas (RS). Todavia, o time da casa levou perigo quando chegou perto da meta do Galo, que deu espaços ao Xavante na etapa inicial.

Mas o time visitante surpreendeu os mandantes no segundo tempo e conseguiu o triunfo. Na marca dos 25 minutos, Wesley roubou a bola e passou para Jajá, que por sua vez avançou pelo meio e deixou Diego Torres na cara do gol. O argentino bateu na saída de Marcelo e garantiu a vitória do CRB fora de casa.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/noticias/campeonato-brasileiro-serie-b/serie-b-avai-e-crb-vencem-e-seguem-na-luta-pelo-acesso

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana