conecte-se conosco

Política Nacional

Debate em Campo Grande avalia realização de parcerias do governo com empresas privadas

Publicado

A Comissão Especial de Parcerias Público-Privadas (PL 3453/08) e a Comissão Especial do Marco do Saneamento Básico (PL 3261/19) promovem um debate regional sobre o tema na próxima segunda-feira (21) em Mato Grosso do Sul.

Daniel Guimarães/A2img
Vários municípios já contam com PPPs no setor de saneamento básico

A pedido do relator da comissão das PPPs, deputado Arnaldo Jardim (Cidadania-SP), foram convidados para participar do debate, entre outros, o secretário de Infraestrutura do Mato Grosso do Sul, Murilo Zauith; o diretor-presidente Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul, Walter Carneiro Filho; e o presidente da Associação de Municípios de Mato Grosso do Sul, Pedro Caravina.

Confira a lista completa de convidados

“As discussões devem assegurar a participação dos diversos atores envolvidos com o tema e incluir especial atenção às experiências de estados e municípios”, disse Jardim.

“As parcerias público-privadas representam instrumento de fundamental importância para incrementar os investimentos que serão revertidos em benefício dos cidadãos, principalmente em um momento de crise fiscal como a vivida pelo Brasil atualmente”, avalia o parlamentar. “O Estado precisa, mais do que nunca, dinamizar as parcerias com os entes privados.”

O seminário será realizado em Campo Grande, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, a partir das 14 horas.

Da Redação – ND

Comentários Facebook
publicidade

Política Nacional

Bolsonaro responde crítica de seguidor: “alguém já te mandou tomar uma Caracu?”

Publicado

 

 

bolsonaro

Presidente publicou uma foto de café da manhã com a filha Laura. Reprodução//Redes Sociais

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chamou atenção ao responder a crítica de um internauta no Facebook. “Alguém já te mandou tomar uma Caracu hoje”, disse Bolsonaro após um internauta comentar “Café da manhã com cloroquina! #Bolsonaro2022”.

A troca de farpas ocorreu nos comentários de uma foto publicada hoje pelo presidente, onde ele aparece tomanda café da manhã ao lado da filha, Laura. O presidente, que foi infectado pela Covid-19 no início deste mês e recentemente apontou o exame com resultado negativo, é conhecido por defender a hidroxicloroquina como tratamento viável pela doença.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde, porém, não há comprovação clínica sobre a eficácia do medicamento no combate à nova doença. A hidroxicloroquina também foi rejeitada pela maioria dos estudos laboratoriais independentes em diferentes países.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana