conecte-se conosco


Brasil

Decretada prisão de vendedor acusado de espancar a namorada no Caparaó

A Justiça decretou a prisão do vendedor Jonas Amaral, de 34 anos, acusado de ter espancado a namorada, a vendedora Jane Cherubim, de 36 anos, em Dores do Rio Preto. O pedido de prisão foi feito pelo delegado Ricarte Teixeira, que investiga o caso. O crime, que teria sido cometido por causa de ciúmes, aconteceu […]

Publicados

em


A Justiça decretou a prisão do vendedor Jonas Amaral, de 34 anos, acusado de ter espancado a namorada, a vendedora Jane Cherubim, de 36 anos, em Dores do Rio Preto. O pedido de prisão foi feito pelo delegado Ricarte Teixeira, que investiga o caso.

O crime, que teria sido cometido por causa de ciúmes, aconteceu na madrugada desta segunda-feira (04). Depois de muita procura, Jane foi encontrada pelos irmãos perto de uma curva, seminua, desmaiada e torturada, na estrada que dá acesso ao Parque Nacional do Caparaó pelo Espírito Santo.

Jane e Jonas moram em Espera Feliz, em Minas Gerais, onde atuam como vendedores de uma loja de calçados. Eles estavam em um cervejaria, de um dos irmãos da vítima, fazendo um serviço temporário durante o carnaval. Após sair do local, por volta de 3h, ocorreu a agressão. De acordo com Ricarte Teixeira, um dos irmãos da vítima, acompanhado de um advogado, foi ouvido e contou que a briga pode ter sido motivada por ciúmes.

AJUDA DA POLÍCIA MINEIRA

Além de fazer buscas na região do Caparaó, a polícia capixaba já alertou a polícia mineira para ajudar na localização de Jonas. O vendedor vai responder pelo crime de tentativa de feminicídio e pode pegar até 20 anos de prisão. A vendedora permanece internada na Casa de Caridade de Carangola em Minas Gerais, o estado de saúde dela é estável.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do Jonas Amaral pode entrar em contato pelo Disque-Denúncia 181, não é necessário se identificar.

Fonte: G 1 ES

Comentários Facebook

Brasil

Rei Pelé morre aos 82 anos

Publicados

em

Por

O futebol perdeu seu Rei. Nesta quinta-feira, morreu Pelé, o maior jogador da história, aos 82 anos.

A família ainda não divulgou detalhes sobre o velório, mas uma estrutura foi montada na Vila Belmiro nos últimos dias para receber a vigília. O sepultamento ocorrerá em Santos.

O Atleta do Século estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 29 de novembro. A internação aconteceu em virtude de uma infecção respiratória após ele contrair Covid-19 e para a reavaliação do tratamento de um câncer no cólon.

Pelé passou por uma cirurgia no local em setembro de 2021 e desde então vinha sendo submetido a repetidas sessões de quimioterapia. No início de 2022, foram detectadas metástases no intestino, no pulmão e no fígado.

Em 21 de dezembro, o corpo clínico do hospital divulgou um boletim médico dizendo que Pelé apresentou uma “progressão da doença oncológica” e que necessitava de maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. Por isso, o ex-jogador não teve autorização para passar o Natal em casa, como queria a família.

Kely e Edinho Nascimento, filhos do Rei, publicaram fotos nas últimos dias com o pai no quarto em que ele estava internado. Outros filhos e neto também estiveram no local para a passagem do Natal.

Apesar do quadro complicado, Pelé passou alguns dias estável e com uma leve melhora. Nesta quinta, porém, a saúde do Rei voltou a piorar, e ele não resistiu.

Fonte: Ge

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana