conecte-se conosco


Polícia

Deic de Cachoeiro realiza operação e prende envolvido no tráfico de drogas em Atílio Vivácqua

Publicados

em

A Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim realizou uma operação no bairro Alto Niterói, em Atílio Vivácqua, na manhã desta terça-feira (30). Durante a operação, um homem de 29 anos foi preso e foram apreendidos crack, um revólver calibre 38 e dezenas de munições do mesmo calibre, além de uma balança de precisão e material para embalo de entorpecentes.

A operação teve apoio da Delegacia de Infrações Penais e Outras (DIPO) e da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vargem Alta. Além disso, as investigações apontaram que, no município, haveria criminosos envolvidos em crimes contra o patrimônio.

“Durante as buscas, nos deparamos com um local utilizado para comércio de entorpecentes. No local, havia um homem que disse que era responsável pelo ponto de vendas de drogas e foi preso. Ele já tinha passagens por homicídio tentado, além de diversas denúncias, feitas pelo telefone 181”, conta o titular da Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Rafael Amaral.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

PM apreende arma e drogas em Piúma e Anchieta durante o final de semana

Publicados

em

 

Nesse último final de semana, policiais militares da 10ª Companhia Independente apreenderam arma, munições e drogas nos municípios de Piúma e Anchieta.

Na madrugada do sábado (15), após receberem denúncias de tráfico de drogas em uma casa abandonada em Piúma, equipes de Força Tática se direcionaram até ao local indicado, porém não havia ninguém. Foi empregado então o cão farejador no ambiente, que indicou em dois pontos distintos: 32 pedras de crack, 10 pinos de cocaína e 10 buchas de maconha.

Já na tarde da sexta-feira (14), durante o atendimento de uma ocorrência de ameaça entre vizinhos em Anchieta, policiais militares apreenderam um revólver calibre .22, com cinco munições de mesmo calibre intactas.

Todo material apreendido e detido foram entregues na delegacia de plantão para providências.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana