conecte-se conosco


Polícia

Deic prendeu 154 pessoas, apreendeu 42 armas e solucionou seis casos de latrocínio na Grande Vitória em 2021

Publicados

em

O Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) realizou diversas operações no ano de 2021, que resultaram em 154 pessoas presas e na apreensão de 42 armas. Além disso, o Deic elucidou seis casos de latrocínios que ocorreram na Região Metropolitana da Grande Vitória no mesmo ano.

Entre as ações realizadas pelo Departamento, houve a Operação Sceleratus, que atuou de forma a reprimir e, assim, prevenir crimes contra o patrimônio, sejam eles roubos a transporte coletivo, comércio, bancos ou pessoas.

“O Deic trabalhou fortemente em 2021, enfrentando diversas quadrilhas especializadas em crime contra o patrimônio. Entre elas, está a quadrilha que furtava condomínio de luxos e a que assaltava bancos em todas as regiões do Estado”, destacou o titular da Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP), delegado Gabriel Monteiro.

Entre outras ações do Deic, houve um trabalho em colaboração com a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC), que reprimiu dois possíveis ataques que ocorreriam em escolas no Espírito Santo.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

PM apreende arma e drogas em Piúma e Anchieta durante o final de semana

Publicados

em

 

Nesse último final de semana, policiais militares da 10ª Companhia Independente apreenderam arma, munições e drogas nos municípios de Piúma e Anchieta.

Na madrugada do sábado (15), após receberem denúncias de tráfico de drogas em uma casa abandonada em Piúma, equipes de Força Tática se direcionaram até ao local indicado, porém não havia ninguém. Foi empregado então o cão farejador no ambiente, que indicou em dois pontos distintos: 32 pedras de crack, 10 pinos de cocaína e 10 buchas de maconha.

Já na tarde da sexta-feira (14), durante o atendimento de uma ocorrência de ameaça entre vizinhos em Anchieta, policiais militares apreenderam um revólver calibre .22, com cinco munições de mesmo calibre intactas.

Todo material apreendido e detido foram entregues na delegacia de plantão para providências.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana