conecte-se conosco

Polícia

Delegado-geral participa de reunião com o comandante-geral da Polícia Militar do ES

Publicado

 

O delegado-geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda, recebeu na manhã desta sexta-feira (20) o, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus. A reunião foi realizada na Chefatura de Polícia, em Vitória.

Na ocasião, os líderes da PCES e da PMES trataram de assuntos visando dar continuidade aos planejamentos das ações e operações que estão sendo realizados pelas instituições de forma conjunta. “Essa integração entre as Polícias Civil e Militar do Estado faz parte de um dos pilares do Programa Estado Presente em Defesa da Vida. Em breve apresentaremos resultados dessas ações”, garantiu o delegado-geral Arruda.

Já o comandante-geral da PMES declarou que essa atuação integrada certamente continuará a entregar resultados positivos à sociedade. “Entre esses resultados estão a queda dos índices de criminalidade, a melhoria da sensação de segurança e a prestação de serviços públicos com excelência”, afirmou o coronel Caus.

Fonte: Polícia Civil ES

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

PCES deflagra Operação Repressão Qualificada no município de Cariacica

Publicado


A Polícia Civil deflagrou, nesta quinta-feira (03), a Operação Repressão Qualificada, no município de Cariacica, com objetivo de realizar ações preventivas a diversos tipos de crimes, principalmente tráfico de drogas, roubos, latrocínios e homicídios. Na parte da manhã, seis suspeitos de envolvimento em assassinatos foram presos. Os detalhes serão repassados em coletiva nesta sexta-feira (04), com horário a ser definido.

Durante a tarde, os alvos principais foram as motocicletas irregulares, geralmente usadas como meio de transporte para cometimento desses delitos. Ao todo, 40 policiais civis de diversas unidades especializadas, como Delegacia de Delitos de Trânsito (DDT), Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município, Delegacia Especializada da Mulher (Deam) Cariacica e 4ª Delegacia Regional, estão divididos pelo município em pontos de abordagem nas principais vias. A ação contou ainda com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Cada ponto contou com guincho e será feita vistoria do veículo e revista pessoal, com a finalidade de identificar ilícitos, portes de arma de fogo e circulação de veículos com restrição de furto e roubo. Na parte da noite, a equipe da Delegacia de Costumes e Diversões (Decodi) ainda irá percorrer alguns bairros, realizando abordagem a estabelecimentos comerciais, com o objetivo de identificar irregularidades e jogos de azar.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana