conecte-se conosco


Política

Delegado Pazolini (Republicanos) é eleito prefeito de Vitória

Publicados

em

Delegado Pazolini, do Republicanos, foi eleito neste domingo (29) prefeito de Vitória com 58,50% dos votos válidos, derrotando João Coser, do PT, que teve 41,50%. Ele toma posse em 1º de janeiro de 2021, e terá como vice Capitã Estéfane, também do Republicanos.

Pazolini tem 38 anos, é casado, formado em Direito e pós-graduado em Segurança Pública. Já foi auditor do Tribunal de Contas e é delegado da Polícia Civil, tendo ficado conhecido na época em que atuou como titular da Delegacia Proteção à Crianças e Adolescentes (DPCA).

O prefeito eleito da capital ganhou projeção no Espírito Santo enquanto atuava como delegado de polícia, na delegacia que investiga crimes contra crianças e adolescentes.

Sua candidatura foi oficializada no dia 15 de setembro e contou com apoio de políticos tradicionais no cenário capixaba, como os deputados Erick Musso e Lelo Coimbra, além do presidente da Câmara de Vitória, Cléber Félix. Pazolini também agregou alianças com Democratas, PTC, Solidariedade e DEM.

  Votos

 

  • Delegado Pazolini (Republicanos): 58,50% (102.466 votos)
  • João Coser (PT): 41,50% (72.684 votos)
  • Brancos: 2,41% (4.484 votos)
  • Nulos: 3,28% (6.090 votos)
  • Abstenções: 26,14% (65.740)

  Comemoração

Reprodução: TV Gazeta

 Após a divulgação do resultado, Delegado Pazolini comemorou a Vitória ao lado de apoiadores no comitê de campanha, na Avenida Fernando Ferrari.

“Nós recebemos [o resultado] com muita humildade, muita sobriedade, agradecendo a Deus, a todos que votaram hoje, independentemente da opção que fizeram, é a festa da democracia. E agradecer também especialmente a quem votou em nós, confiou no nosso trabalho”, disse.

“O momento agora é de refletir, de unir a cidade novamente. O processo eleitoral se encerrou, agora é hora de construir uma boa equipe de transição, e levar para frente, buscando paz, igualdade, desenvolvimento e melhoria de vida para toda população de Vitória”, disse.

 

 

Comentários Facebook
Propaganda

Cidades

Prefeito e vice de Marataízes são diplomados online pela Justiça Eleitoral

Publicados

em

Por

Aconteceu nesta quinta-feira, 17 de dezembro, em Marataízes, no formato online e à distância, a diplomação do prefeito Tininho Batista, reeleito para o segundo mandato de 2021 a 2024, e do vice-prefeito Jaiminho Machado.

A solenidade ocorreu no gabinete do prefeito e contou ainda com as presenças da primeira-dama de Marataízes, Samantha de Souza Oliveira e da esposa do vice-prefeito eleito, Vânia Márcia Rohr Machado.

Tininho Batista e Jaiminho Machado foram eleitos em 15 de novembro último com 9.469 votos. A posse será no dia 1º de janeiro de 2021.

Fonte: Atenas Notícias

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana