conecte-se conosco

Cidades

Demandas para a Ouvidoria devem ser encaminhadas pela internet na tarde desta sexta (6)

Publicado

A partir das 12h, setor passará por manutenção, inviabilizando atendimentos presenciais e pelo telefone 156
Foto: Marcia Leal/PMCI

Os atendimentos presenciais e pelo telefone 156, feitos pela Ouvidoria-Geral da Prefeitura de Cachoeiro, ficarão indisponíveis nesta sexta-feira (6), a partir das 12h, por motivo de manutenção no setor.

Depois de meio-dia, os munícipes poderão usar o e-mail [email protected] e o site www.cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral para encaminhar demandas ao setor – solicitações de serviços, denúncias e pedidos de informações, por exemplo.

Os atendimentos telefônicos e na sede da Ouvidoria (no Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães – rua Brahim Antônio Seder, 34, térreo, Centro) serão restabelecidos na segunda-feira (9). Ambos são realizados, sempre de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

Comentários Facebook
Leia mais:  Arena de Verão: Copa de Beach Soccer Infantil tem início com goleadas
publicidade

Cidades

Vagas abertas para curso de Inglês no Cras do Centro

Publicado

De: Secretaria de Assistência Social
Texto: Érico Miranda| Foto: Divulgação
Criado: 26 de janeiro de 2020

A Prefeitura de Vila Velha está realizando oficinas gratuitas de Inglês no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Centro. As inscrições estão abertas.
 
Para participar, o interessado ou interessada deve ter 10 anos de idade ou mais. A matrícula é feita presencialmente no Cras do Centro (confira o endereço da unidade, abaixo) nos dias e horários do curso.
 
Para se matricular, basta apresentar documento de identidade (Registro Geral-RG), comprovante de residência (no caso de menores de 18 anos que não possuam RG) à instrutora de Inglês, Ágata Kinsk Oliveira.
 
Há três turmas disponíveis: das 9 horas às 10h30; das 10h40 às 11h40; e das 13 horas às 13h50. As aulas são ministradas às segundas e quartas-feiras. São abertas 10 vagas para cada turma.
 
A Secretaria Municipal de Assistência Social tem o objetivo de expandir a ação para o Cras de Jardim Asteca e para a Casa Lar Feminina, localizada em Novo México.  
 

Leia mais:  Projeto de lei aumenta licença maternidade e paternidade para funcionários da Câmara de Anchieta

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana