conecte-se conosco

Entretenimento

Depois de Loreto, Débora Nascimento também encerra contrato com a Globo

Publicado


source

Logo após José Loreto deixar a Globo,  Débora Nascimento, atriz e ex-esposa de Zé, teve seu contrato encerrado nesta quarta-feira (1). Segundo informações da revista Quem, a emissora confirmou a saída da artista, mas afirmou que ela poderá participar de projetos futuros.

Débora Nascimento
Reprodução/Instagram @debranascimento

Débora Nascimento


“É importante que o público entenda a nova gestão. Como parte do movimento,  esse modelo de trabalho tem sido reduzido na empresa, o que não significa que eles não venham a trabalhar conosco no futuro”, informou a Globo.

“Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos”, continuou.

“Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. José Loreto, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, finalizou a Globo em nota.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Chris Flores se revolta ao vivo com morte de amigo por Covid: “Nojentos!”

Publicado

 

 

Chris Flores

Chris Flores. Foto: Edu Moraes/Record

Na tarde desta terça-feira (28), durante a exibição do programa “Triturando”, do SBT, Chris Flores fez um desabafo. Revoltada, a apresentadora criticou aqueles que se aglomeram e fazem festas durante a pandemia de Covid-19. Ela, inclusive, lembrou da morte do amigo e jornalista Rodrigo Rodrigues por causa da doença.

Chris estava falando sobre uma aglomeração causada por um show de Jorge e Mateus e disse: “Egoístas, irresponsáveis, nojentos! É isso que eu digo sobre vocês. Eu perdi um amigo hoje. Eu não tolero gente assim. Meus sentimentos à família do Rodrigo Rodrigues, um grande jornalista, um grande amigo, uma grande pessoa! Morreu trabalhando, tinha que trabalhar! O que vocês estão comemorando? Mais de mil mortes por dia? Chega! Gente pequena, nojenta!”.

 

 

 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana