conecte-se conosco

Entretenimento

Deputado do PSL aciona PF contra Ludmilla por apologia à maconha em Verdinha

Publicado

source

Um deputado do PSL, Cabo Junio Amaral, notificou o mais novo hit de Ludmilla, Verdinha para  a Polícia Federal e o Ministério Público Federal, por apologia ao uso de maconha. “O tempo de assistirmos sentados essas ofensas às nossas famílias calados, acabou!”, disse Amaral no Twitter. E a cantora rebateu as acusações inumerando outras prioridades no país para o parlamentar se preocupar.

Ludmilla arrow-options
Reprodução YouTube

Ludmilla












Leia também:Amigas de novo? Anitta e Ludmilla participam de programa juntas

“Apresentei moção de repúdio na Comissão de Segurança, notícia-crime junto a Polícia Federal e representei também no Ministério Público Federal a cantora por essa ‘música’ que faz apologia ao crime”, continuou o parlamentar em seu Twitter , se referindo à Ludmilla . Ele ainda pede que a população não se cale.

Cabo Junior Amaral acredita que o lançamento do clipe da cantora, que foi gravado em uma plantação de alface, faz alusão à maconha , o que diz ser muito prejudicial para os jovens: “A influência que isso causa nos jovens é de dimensão trágica. Não podemos nos omitir”.

Leia também: Clipe de Ludmilla sobre maconha inspira crianças a comerem alface

Porém, Ludmilla não deixou as acusações passarem e rebateu no Twitter . “Milhões de brasileiros desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface”, ironizou à fala do deputado.


Leia também: Briga entre Anitta e Ludmilla volta à tona após detalhe inusitado

“Ai ai, só o que me faltava, pra resolver o logo o problema agora também vou fazer uma plantação de mandioca, pra esses … sentarem. Ops: digo colherem”, escreveu Ludmilla pouco depois na rede social, bem debochada.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mara Maravilha esquece “rivalidade” e homenageia Xuxa, Angélica e Eliana em live

Publicado


source

Mara Maravilha se rendeu às lives e fará sua primeira transmissão ao vivo nesta terça-feira, dia 4, às 20h30, em seu canal do YouTube. Ela, aliás, já deu dicas do roteiro: homenagem às musas infantis, com direito a releitura de “Lua de Cristal”, de Xuxa Meneghel, bloco de MPB, com clássicos de Sérgio Reis, Elis Regina e do rei Roberto Carlos, outro de gospel, com a participação especial de Soraya Moraes, na faixa “Espírito Santo”, além de um apanhado de sua carreira na época do icônico “Show Maravilha”, do SBT. No repertório, “Não Faz Mal”, “Liga pra Mim” e “Curumim”, entre outros sucessos. Quem vai dirigir e apresentar o show é Gabriel Torres, noivo de Mara.

mara maravilha
Divulgação

Mara Maravilha irá homenagear Angélica, Eliana e Xuxa em live

Com mais de 10 milhões de discos vendidos, 37 álbuns lançados, 7 DVDs, 500 canções gravadas e 50 composições próprias, a artista contou que essa será a primeira de muitas apresentações no conceito do “novo normal”, em prol do projeto SOS Famílias do Sertão. “O produtor Arnaldo Saccomani sempre disse que nasci para cantar e que não poderia parar de fazer isso. Então, quero levar esse dom que Deus me deu para inspirar o amor”, derreteu-se.

Questionada sobre o vídeo em que Ivete Sangalo tece elogios, relembra que começou em seu programa infantil na época da Bahia e ainda interpreta seus hits, Mara repetiu o que havia escrito na legenda de um post no Instagram: “Ivete é surpreendente, é maravilha, amo Veveta”, minutos antes de analisar: “Que delícia ouvi-la cantando minhas músicas”. Play já!


mara maravilha, xuxa, angélica e eliana
Divulgação

Mara Maravilha, Xuxa, Eliana e Angélica


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana