conecte-se conosco

Entretenimento

Deputado do PSL aciona PF contra Ludmilla por apologia à maconha em Verdinha

Publicado

source

Um deputado do PSL, Cabo Junio Amaral, notificou o mais novo hit de Ludmilla, Verdinha para  a Polícia Federal e o Ministério Público Federal, por apologia ao uso de maconha. “O tempo de assistirmos sentados essas ofensas às nossas famílias calados, acabou!”, disse Amaral no Twitter. E a cantora rebateu as acusações inumerando outras prioridades no país para o parlamentar se preocupar.

Ludmilla arrow-options
Reprodução YouTube

Ludmilla












Leia também:Amigas de novo? Anitta e Ludmilla participam de programa juntas

“Apresentei moção de repúdio na Comissão de Segurança, notícia-crime junto a Polícia Federal e representei também no Ministério Público Federal a cantora por essa ‘música’ que faz apologia ao crime”, continuou o parlamentar em seu Twitter , se referindo à Ludmilla . Ele ainda pede que a população não se cale.

Cabo Junior Amaral acredita que o lançamento do clipe da cantora, que foi gravado em uma plantação de alface, faz alusão à maconha , o que diz ser muito prejudicial para os jovens: “A influência que isso causa nos jovens é de dimensão trágica. Não podemos nos omitir”.

Leia mais:  Em "Bom Sucesso", Marcos evita acidente de Peter, filho mais novo de Paloma

Leia também: Clipe de Ludmilla sobre maconha inspira crianças a comerem alface

Porém, Ludmilla não deixou as acusações passarem e rebateu no Twitter . “Milhões de brasileiros desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface”, ironizou à fala do deputado.


Leia também: Briga entre Anitta e Ludmilla volta à tona após detalhe inusitado

“Ai ai, só o que me faltava, pra resolver o logo o problema agora também vou fazer uma plantação de mandioca, pra esses … sentarem. Ops: digo colherem”, escreveu Ludmilla pouco depois na rede social, bem debochada.

Leia mais:  Miley Cyrus deixa seios à mostra em clique "básico"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

José de Abreu detona Regina Duarte na Secretaria de Cultura

Publicado

source

Recentemente Roberto Alvim foi retirado da Secretaria de Cultura após usar uma fala nazista em um discurso. Após isso, a possibilidade de Regina Duarte assumir o cargo no governo de Jair Bolsonaro (sem legenda) agitou as redes sociais.

Leia também: Católica, Regina Duarte comete gafe e confunde São Sebastião por Santo Expedito

José de Abreu critica Regina Duarte arrow-options
Divulgação

José de Abreu critica Regina Duarte


Leia também: José de Abreu agradece PSDB por “bancar” sua viagem para Singapura

Sem filtro, no último domingo (19), José de Abreu , ator da Globo que tem um histórico nada pacífico com Regina Duarte , resolveu opinar sobre o assunto, declarando que ela é “a mulher ideal para participar do governo nazista-homofóbico-miliciano”.

Em outra publicação, o ator da Globo  ri de uma foto na qual Regina aparece ao lado de Fidel Castro, e outra na qual ela está ao lado de João Dória. “Foto 1: Antes de usar ponto. Foto 2: depois de usar ponto”, escreveu ele. 

Leia também: José de Abreu rebate Bolsonaro sobre indenização: “A vida dá voltas, Capitão”

Leia mais:  Ao vivo, Rodrigo Bocardi consegue emprego para mulher: "Simpatia"

Em uma terceira postagem, José de Abreu criticou uma fala de Regina Duarque sobre Bolsonaro respeitar o povo. “[Ele respeita] seu povo, o povo dele, não o povo brasileiro: ministros analfabetos, milicianos, corruptos, nazistas, militares e policiais assassinos, torturadores, pedófilos. Realmente, ela está preparada para o cargo”. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana