conecte-se conosco

Destaque

Detenta que abandonou bebê no Hospital das Clínicas é recapturada pela PM

Publicado

A foragida da Justiça, Aline Barreto Alcântara, de 30 anos, foi recapturada pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (28), em Cariacica. A mulher fugiu do Hospital das Clínicas, no dia 18 de março, onde estava com o filho de apenas dois meses. Na ocasião, Aline abandonou a criança no hospital.

De acordo com a PM, a mulher foi localizada em uma residência no bairro Jardim Campo Grande, em Cariacica, depois que os militares receberem denúncias anônimas de moradores do local, que disseram que Aline estava morando em uma residência no bairro nos últimos dias.

Quando os policiais chegaram ao local, a mulher se apresentou sem resistência. Na casa em que Aline estava, os policiais apreenderam um notebook sem nota fiscal, que continha dados de outras pessoas. A suspeita e o computador apreendido foram encaminhados a Delegacia Regional de Cariacica.

Fuga do hospital

Aline fugiu do Hospital das Clínicas no dia 18 de março. Na época, a Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) informou que a detenta solicitou ida ao banheiro e acabou fugindo pela báscula. Aline foi presa em abril de 2018 por furto qualificado. Ela cumpria pena no Centro Prisional Feminino de Colatina, região Noroeste do estado, onde o bebê nasceu.

Leia mais:  Agência do Trabalhador divulga 346 vagas de emprego

Comentários Facebook
publicidade

Destaque

Veja o Vídeo: Ônibus tomba na curva da morte e faz quatro vítimas fatais e oito estão em estado grave, na rodovia Cachoeiro x Vargem Alta.

Publicado

Um ônibus de passageiro tombou na manhã deste sábado (02), por volta das 12h00, na Rodovia Cachoeiro x Vargem Alta, próximo ao local conhecido como Curva da Morte, no distrito de Soturno, em Cachoeiro. Segundo informações são QUATRO vítimas fatais e oito vítimas em estado grave. O ônibus tinha destino de Belo Horizonte – MG à Itaoca Pedra, município de Cachoeiro.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão no local para os trabalhos de resgate e de orientação do trânsito que está interditado. A perícia da Polícia Civil também foi acionada.

Mais informações a qualquer momento. Reportagem se deslocando para o local do acidente.

Comentários Facebook

Leia mais:  Grupos podem agendar salas na Fafi para ensaios de apresentações
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana