conecte-se conosco


Polícia

DFRV recupera veículo furtado de pátio de leilões

Publicados

em

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DRFV), prendeu um homem de 33 anos e recuperou um veículo que tinha restrição de furto e roubo. A ação ocorreu na última quarta-feira (1º), no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha.

O carro pertence ao Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) e havia sido furtado do interior de um pátio de leilões no dia 28 de outubro. Nas investigações, foi identificado que, no dia 30 de outubro, um outro veículo estava trafegando na Rodovia do Sol, nas proximidades do local do crime, e puxava por uma corda o carro furtado.

Após identificar e interrogar o condutor do veículo envolvido, as equipes conseguiram localizar o automóvel furtado no bairro Riviera da Barra, estacionado próximo à casa do suspeito. O carro estava com a placa adulterada e, após vistoria, foi confirmada a verdadeira origem e constatada a restrição de furto e roubo.

Diante do flagrante delito, o homem foi preso e autuado pelos crimes de receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo automotor. Após os procedimentos de praxe, o homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários Facebook

Polícia

PCES prende homem suspeito de arrancar orelha da ex-esposa em Viana

Publicados

em

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Viana, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 31 anos, na manhã desta quinta-feira (07), no bairro Nova Bethânia, em Viana.

O indivíduo é suspeito de ter arrancado a orelha da ex-esposa durante a ocorrência de violência doméstica no dia 03 de novembro deste ano, no bairro Nova Bethânia, em Viana. O mandado foi expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Viana.

Ao ser abordado pelos policiais em frente à residência dele, o indivíduo recebeu voz de prisão, após a apresentação do mandado correspondente, e não demonstrou qualquer resistência.

O detido foi conduzido ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para a realização de exames de lesões e, posteriormente, encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

O Inquérito Policial (IP) será concluído e devidamente relatado ao Poder Judiciário.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana