conecte-se conosco


Polícia

DHPP de São Mateus prende suspeito de feminicídio em Guriri

Publicados

em

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, cumpriu mandado de prisão de um foragido pelo crime de feminicídio contra a turista Thayla Santos Souza, de 24 anos, fato ocorrido no balneário de Guriri, também em São Mateus, no dia 04 de janeiro deste ano.

Nesse sábado (22), três indivíduos estavam no balneário de Guriri, quando um investigador da DHPP de São Mateus, que estava no local, percebeu que estavam observando alguns carros. O foragido foi reconhecido pelo policial civil que, imediatamente, chamou apoio da Polícia Militar, que realizou a abordagem de dois dos suspeitos. O foragido tentou empreender fuga, porém o investigador e um policial militar fizeram um cerco e conseguiram capturá-lo.

O foragido estava portando um revólver calibre .38 com seis munições intactas.

Todos os suspeitos foram conduzidos para o plantão da 18ª Delegacia Regional de São Mateus e, ao consultar o sistema, foi localizado mais um mandado de roubo em seu desfavor, expedido pela Vara Criminal de Boa Esperança.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Polícia Militar participa da solenidade de transposição do Fogo Simbólico

Publicados

em

A Polícia Militar participou, na manhã deste domingo (22), da solenidade de transposição do Fogo Simbólico. O grupamento responsável por conduzir a tocha do Palácio Anchieta até a Prainha, em Vila Velha, era formado ainda por integrantes da Marinha, do Exército, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal de Vila Velha, Polícia Federal e desbravadores.

O Fogo Simbólico representa a passagem, por um dia, da capital do Estado para o berço da colonização capixaba. A solenidade realizada em frente ao Palácio Anchieta marcou o início das comemorações das festividades dos 487 anos de Colonização do Solo Espírito-santense.

O evento teve início com a apresentação da Banda da Polícia Militar, regida pela tenente Gláucia Lourenço da Silva Castilhos. Em seguida a Banda ainda executou o Hino Nacional Brasileiro e do Espírito Santo. Na sequência a tocha olímpica foi acessa e entregue ao grupamento que fez o percurso pelo Centro de Vitória, Segunda Ponte, passando pela rodovia Carlos Lindenberg, com destino à Prainha.

A solenidade contou com a participação do governador do Estado, José Renato Casagrande, da vice-governadora, Jacqueline Moraes, do prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo e do vice-prefeito de Vila Velha, Victor Linhalis, além de outras autoridades civis e militares.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel GASTÃO DOS SANTOS ALVES JÚNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana