conecte-se conosco

Polícia

DHPP Guarapari e Policia Militar prendem suspeito de tentativa homicídio em flagrante

Publicado

 

.

Uma ação conjunta realizada nesta sexta-feira (22), no bairro Camurugi, em Guarapari, resultou na prisão em flagrante de um suspeito de tentativa de homicídio. A ação foi da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari e do Serviço Reservado do 10º Batalhão da Polícia Militar.

“Nesta sexta foi registrada uma tentativa de homicídio no bairro Camurugi. Imediatamente, a equipe conjunta iniciou a apuração do caso e passou a realizar diligências no bairro. Rapidamente, os policiais localizaram a motocicleta utilizada pelo suspeito.As buscas prosseguiram até que o suspeito foi localizado, escondido na residência de um amigo”, informou o titular da DHPP de Guarapari, delegado Franco Quedevez Malini.

A arma do crime, uma espingarda calibre 12, sem numeração aparente, foi encontrada próxima à casa do suspeito, em um matagal.

Segundo o delegado , o crime foi motivado pela rivalidade entre grupos criminosos que atuam no bairro Camurugi. “Autor e vítima pertencem a grupos distintos, que têm atritos entre si”, contou.

O indivíduo foi conduzido para a delegacia,onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio, e foi encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Polícia Civil ES

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Investigado por homicídio de adolescente é preso pela DHPP Serra

Publicado

 

.

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra prendeu, nessa quinta-feira (04), dois suspeitos de integrarem uma organização criminosa que atua em São Marcos, no município. Os detidos têm 28 e 21 anos sendo que o mais novo tinha mandado de prisão temporária em aberto.

“O mandado de prisão temporária foi cumprido no momento em que o suspeito estava chegando à casa da mãe, em Jardim Limoeiro. Ele tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais que o encaminharam à Delegacia. Ele foi interrogado e confessou o crime”, afirmou o adjunto da DHPP Serra, delegado Ramiro Diniz.

O indivíduo é suspeito de envolvimento no homicídio de um adolescente de 15 anos, acontecido no dia 22 de abril deste ano, no bairro São Marcos I. O crime está relacionado à guerra entre gangues rivais, que disputam o domínio de pontos de tráfico de drogas. Outros dois suspeitos desse homicídio foram capturados pela equipe da DHPP da Serra, no último dia 19, e também confessaram.

Ainda durante as diligências desta quinta-feira, a equipe se dirigiu ao bairro Bela Vista, onde acabou efetuando outra prisão, dessa vez em flagrante. O suspeito, de 28 anos, estava de moto e transportava uma carga de 83 buchas de maconha, quando se deparou com a equipe da DHPP Serra.

“No momento da ação policial, ele abandonou uma motocicleta, e tentou fugir, mas foi capturado pela equipe. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas”, informou o adjunto da DHPP, delegado Ramiro Diniz.

Fonte: Polícia Civil ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana