conecte-se conosco


Polícia

DHPP realiza operação para cumprir mandados em Viana

Publicados

em

A Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana, em ação conjunta com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), realizou, na última quinta-feira (24), uma operação policial para dar cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão temporária, em desfavor de investigados em um crime de tentativa de homicídio, ocorrida no dia 05 de julho deste ano, no bairro Areinha, também em Viana, que vitimou Luiz Antônio Miranda, de 39 anos. Na ação, dois suspeitos foram presos. A equipe também apreendeu maconha, crack, haxixe e cocaína.

No bairro Vale do Sol, em Viana, as equipes capturaram um envolvido, de 19 anos. Nas buscas no imóvel onde o suspeito estava, nada de ilícito foi encontrado. Outra prisão foi realizada no bairro Areinha. Na residência do detido foram apreendidas 17 buchas de maconha, 15 pedras de crack, 17 unidades de haxixe e 29 papelotes de cocaína.

Segundo a investigação, no dia do crime, a vítima foi até o bairro Areinha visitar a sogra, quando foi surpreendido por três suspeitos, que chegaram agredindo a vítima e sua companheira. A vítima ainda tentou fugir, mas foi perseguido e atingido por dois disparos de arma de fogo.

O titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa, delegado Demétrius Beserra Vilar, informou que o terceiro envolvido já havia sido preso no dia 29 de julho. “A investigação prossegue na tentativa de localizar a arma usada no crime e realizar oitivas de demais testemunhas” disse o delegado.

Após os procedimentos de praxe, os investigados foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana, onde permanecem à disposição da Justiça.

Comentários Facebook

Polícia

Polícia Civil recupera bicicleta que havia sido furtada no bairro Praia do Canto em Vitória

Publicados

em

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do 3º Distrito Policial (DP) de Vitória, localizado na Praia do Canto, em Vitória, recuperou nesta quarta-feira (29), uma bicicleta que havia sido furtada dentro de uma igreja, no dia 14 de novembro, também na região da Praia do Canto. Dois suspeitos pelo furto foram conduzidos à unidade policial.

Por meio de diligências, foi possível verificar que um indivíduo estaria transitando com a bicicleta na mesma região do furto, sendo possível recuperá-la. O segundo suspeito foi detido logo em seguida dos policiais prenderem o primeiro, pois ele estava próximo ao local.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, no dia do crime, a vítima chegou à igreja, local onde trabalha, deixando a bicicleta próxima, sem cadeado, já que o local conta com seguranças. A vítima só deu falta do objeto quando estava indo embora do serviço.

A vítima chegou a verificar as câmeras de segurança, que registraram o furto. O suspeito estava bem vestido e chegou pela entrada de uma farmácia que fica próxima ao local do furto, onde a porta não tem segurança, conseguindo ter acesso ao anexo da igreja.

A bicicleta foi apreendida e devolvida para a vítima. Diante de informações contraditórias acerca do real receptador do objeto, foi instaurado um inquérito policial para determinar a devida responsabilização dos envolvidos por furto e/ou receptação.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana