conecte-se conosco


Entretenimento

Dinei, do ‘Ilha Record’, nega agressões e diz: ‘Difamação e calúnia é crime’

Publicados

em


source
Dinei, do 'Ilha Record', nega agressões e diz: 'Difamação e calúnia é crime'
Reprodução/O Dia

Dinei, do ‘Ilha Record’, nega agressões e diz: ‘Difamação e calúnia é crime’


O ex-jogador Dinei se pronunciou nesta terça-feira (14) sobre as acusações da companheira Erika Dias em suas redes sociais.


Em seu perfil do Instagram, o ex-participante do reality “Ilha Record” deu sua declaração. “Vou dar a explicação do caso da Erick pela última vez. Vocês têm que perguntar para o delegado do 32º Distrito da Zona Leste porque ele não deu continuidade no boletim de ocorrência de agressão. Tá bom?”, declarou.

“Perguntem para o delegado que estava la 22:20/22:30 o porque ele não deu andamento no caso da agressão da Erika Dias. Difamação e calúnia é crime porque não houve agressão. E aí ela fez online para me prejudicar e jogar nas mídias dos jornalistas”, finalizou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Medrado ameaça sair do reality e equipe pede apoio

Publicados

em


source
'A Fazenda 13': Medrado ameaça sair do reality e equipe pede apoio
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Medrado ameaça sair do reality e equipe pede apoio


A peoa Fernanda Medrado, de “A Fazenda 13”, tocou o sino da oficina nesta quarta-feira (22) para sair do reality pela segunda vez.


A cantora se desesperou com a pressão do jogo após discutir com o peão Rico Melquiades na formação da roça. Aline, Gui e Dayane conversaram com a participante e a acalmaram para voltar para a sede.

No Twitter, a equipe da cantora pediu apoio e boas energias dos fãs. “Estamos acompanhando com vocês. Vamos mandar boas energias para nossa Medrado”, iniciou.

“De fato, ela não entrou bem no reality. Muitas coisas aconteceram antes e o psicológico estava um pouco abalado. Continuem mandando boas vibrações! Essa é uma chance única na vida dela”, continuou.

Por fim, disse: “Medrado voltou para sede! Mas, continuem mandando energias positivas. Ela entrou com alguns problemas pessoais (quem acompanhou, viu que ela fez stories chorando no pré-confinamento antes de pegarem o celular) somados à pressão do jogo, devem estar deixando ela muito abalada”.

Mais cedo, Medrado tocou o sino para pedir informaçães sobre dinâmica do jogo, mas deixou os fãs em alerta.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana