conecte-se conosco


Entretenimento

Diogo Nogueira nega ter oficializado união com Paolla Oliveira

Publicados

em


source
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Instagram

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Durante participação ao vivo no TVZ, do Multishow, Diogo Nogueira finalmente abriu o jogo sobre o que o cartório da Barra da Tijuca (15º Ofício de Notas) foi fazer na casa de Paolla Oliveira . Em bate-papo com o cantor Dilsinho, o apresentador da temporada da atração não se aguentou e resolveu esclarecer a fofoca que tomou conta da internet no último fim de semana.

Diogo, conforme antecipado por esta humilde coluna, confirmou que o serviço nada tinha a ver com oficializar sua união com a atriz. “Dilsinho, sabe o que acontece? Não casamos. A gente começou um namoro há pouco tempo. Se eu não me engano tem cinco, seis meses”, disse o sambista.

Ele ainda confirmou outra informação nossa: o fato de estarem de branco quando receberam o escrivão ter sido pura coincidência: “Por acaso a gente estava de branco. Por coincidência. E quando, se eu for casar com ela, pode ter certeza que vai ser anunciado”, completou. Paolla também participou do programa, mas virtualmente.

Como adiantamos, na última segunda-feira, Paolla Oliveira solicitou o drive thru do cartório em sua casa por conta de um serviço burocrático de escrituração. Os dois estavam de branco, na ocasião, por ser uma sexta-feira.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Canal BIS apresenta “Vamos Tocar” com Zizi Possi

Publicados

em


source
Canal BIS apresenta “Vamos Tocar” com Zizi Possi
Marcelo de Assis

Canal BIS apresenta “Vamos Tocar” com Zizi Possi

Léo Gandelman está de volta ao seu estúdio para a quinta temporada do Vamos Tocar *, que vai ao ar nesta quinta-feira (28), às 23h30 no canal pago BIS .

O saxofonista recebe a cantora Zizi Possi , um dos grandes nomes da música popular brasileira, em um clima intimista para jam session exclusiva e um bate-papo descontraído sobre música.

*Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana