conecte-se conosco


Entretenimento

Dira Paes mostra vídeo de irmão dando aula embalando bebê: ‘Orgulho’

Publicados

em

Irmão de Dira Paes é professor em universidade
Reprodução/Montagem 29.06.2022

Irmão de Dira Paes é professor em universidade

Dira Paes fez uma homenagem ao irmão, professor universitário da UFPE, em vídeo publicado nesta quarta-feira (29) nas redes sociais. A atriz, intérprete de Filó em “Pantanal”, mostrou o irmão embalando o filho de uma aluna enquanto ministrava uma aula. 

No texto, ela explica a situação e diz estar orgulhosa do irmão, que é doutor em educação física. “Esse é meu irmão Pedro, professor da UFPE, pai, doutor em educação física, apaixonado por motos e um dom incrível pra lidar com crianças”, começou. 

“Que orgulho esse vídeo de uma aula sua, embalando o bebê de uma aluna pra que ela possa concentrar na matéria com mais tranquilidade e foco”, elogiou Dira, que continuou: “Seu carisma é tão incrível que conquista não só os alunos, mas seus filhos também, pelo visto”. 

No texto, ela também faz uma homenagem aos professores e pessoas envolvidas com a educação. “Orgulho do meu irmão e de toda classe de profissionais da educação, alunas, alunos, que acreditam na verdadeira formação de cidadãos, apesar de toda adversidade que esse país impõe a quem ousa lutar por um ensino de qualidade, inclusivo e contemplativo”, completou. Veja o vídeo:




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

​Sítio histórico de Vila Velha terá muito rock e atividades infantis neste domingo (7)

Publicados

em

Por

A escritora, compositora e contadora de histórias Andressa Pinna vai contar a história A Menina da Janela para toda a família presente do Parque da Prainha, abrindo as atividades do Arte no Parque deste domingo (7), a partir das 10h.

A programação segue com o professor de Educação Física, Walace dos Santos Júnior, o Tio Walace que, junto com o palhaço Xico Xeroso, vai levar muita diversão para o sítio histórico de Vila Velha.

O cantor, compositor e músico Metteoro vai apresentar uma playlist de muito rock, com tributos a bandas como o Nação Zumbi.

Caio Nunes Cardoso, o Metteoro, consolidou-se no cenário musical local comandando a bateria de bandas como “Sol na Garganta do Futuro”, “Bloco Bleque”, “Macacko” e, atualmente, “Som de Fogueira” e “Jefinho Faraó & Funk Retrô”.

Serviço:
Arte no Parque
Atrações: Andressa Pinna (contação de história); Tio Walace e palhaço Xico Xeroso (Atividades infantis); e Metteoro (Rock)
Data: Domingo (7), 10h
Local: Parque da Prainha
Entrada: Gratuita

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana