conecte-se conosco

Entretenimento

Discurso de Bolsonaro alfineta Globo e é visto por mais de 11 milhões em SP

Publicado

source

Oito em cada dez televisores estavam ligados na Grande São Paulo durante o pronunciamento de Jair Bolsonaro, exibido das 20h30 às 20h35. Marcando 55,4 pontos no Ibope , o discurso do presidente alcançou mais de 11 milhões de pessoas apenas na região.

Leia também: Druzio Varella assume culpa por reportagem e pede desculpas à família da vítima

Bolsonaro em pronunciamento no Facebook arrow-options
Reproducao: Facebook

Bolsonaro em pronunciamento no Facebook


Leia também:  Drauzio Varella emociona ao mostra a vida de mulheres trans em presídios

Levando em consideração as maiores emissoras do país ( Globo , Record , SBT e Band ), a audiência da fala de Bolsonaro foi bastante semelhante ao de finais de Copa do Mundo com o Brasil. 

Leia também: Comentarista da Globo detona Bolsonaro: “Napoleão de hospício”

No pronunciamento, o presidente  Bolsonaro condenou o isolamento social e chegou, inclusive, a alfinetar Drauzio Varella e a Globo . Em determinado trecho do discurso, ele disse que já foi atleta e que “nada sentiria ou seria, quando muito, acometido de uma gripezinha ou resfriadinho, como disse aquele famoso médico daquela famosa televisão”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cantor é proibido de fazer lives por vizinhos; entenda

Publicado


source
Jefferson Moraes
Reprodução

Jefferson Moraes


Jefferson Moraes está proibido de fazer lives em sua casa no condomínio Alphaville Araguaia, em Goiânia. Os vizinhos conseguiram na Justiça o direito de não ter som alto madrugada adentro nem a aglomeração no lugar. A juíza Alessandra Gontijo do Amaral estipulou multa de R$ 5 mil em caso de descumprimento da lei. Além de lives, o cantor também não pode fazer festas.

No processo, os vizinhos alegaram que o cantor alugou uma casa no condomínio há nove meses e que, desde o início da pandemia de coronavírus, as festas e lives no imóvel se tornaram rotina, com aglomeração de convidados e abuso de som acima do permitido na legislação interna do residencial. “No início, os moradores não reclamaram e aguentaram, mas depois de um tempo, pediram para a administração do condomínio fazer a aferição sonora. Como virou rotina, eles não aguentaram mais. Por fim, eles continuam fazendo festas, com menos frequência”, explica o advogado dos moradores, José Mendonça Carvalho Neto.

No mês de abril, a administração chegou a multar o cantor. No mês seguinte, outra festa e até foi preciso da intervenção da Polícia Militar por causa da bagunça para acalmar os ânimos da vizinhança.

A coluna conversou com o empresário de Jefferson, Otácio Neto, que informou sobre uma conversa entre o cantor e os vizinhos. “Está tudo controlado. Graças a Deus”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana