conecte-se conosco

Cidades

Disputas de futsal da Taça Nosso Esporte terminam nesta semana

Publicado

Competição conta com equipes masculinas e femininas de bairros de Cachoeiro
Foto: Divulgação/PMCI

Promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), a Taça Nossa Esporte, que mobiliza equipes de futsal e vôlei de comunidades de Cachoeiro, entrou na reta final.

O ginásio do bairro Aeroporto recebe as partidas da semifinal do futsal, a partir desta terça-feira (3). Às 19h30, jogam Zumbi e Village, no feminino. Às 20h30, Aquidaban e Caiçara, no masculino.

Na quarta-feira (4), as disputas continuarão a partir das 19h30. Primeiro, no feminino, entre Agostinho Simonato e Alto União. Às 20h30, será entre Zumbi e Bela Vista, no masculino.

Os times que se classificarem disputarão a final da competição na sexta-feira (6), a partir das 19h30, no mesmo ginásio. As equipes vencedoras receberão medalhas e troféus.

No futsal masculino, as categorias são amador, entre 18 e 44 anos, e master, acima de 45 anos. Já no feminino, há categoria única, acima de 18 anos.

Voleibol

As últimas partidas de voleibol serão realizadas no ginásio do bairro Aquidaban, a partir de 13 deste mês. Nessa data, jogarão, no feminino, as equipes de Aquidaban e BNH de Baixo, às 19h. Teixeira Leite e Gilberto Machado disputarão às 19h50. No masculino, jogarão Aeroporto e BNH de Cima, às 20h40.

Leia mais:  Dia de Nossa Senhora da Penha vira feriado estadual

No dia 14, no mesmo local, às 8h10, os times de Morro Grande e Teixeira Leite se enfrentarão no masculino. No feminino, às 9h, as partidas serão entre Gilberto Machado e Aquidaban; às 9h50, Teixeira Leite e BNH de Baixo.

No domingo (15), serão realizados, também no ginásio do Aquidaban, os últimos jogos e haverá a premiação para a equipe campeã, que será a que tiver conquistado mais pontos durante todo o campeonato. No masculino, às 8h10, as equipes do Paraíso e Teixeira Leite se enfrentarão. Às 9h, será a vez de Aeroporto e Morro Grande. No feminino, às 9h50, acontecerão os jogos entre Teixeira Leite e Aquidaban, e, às 10h40, entre BNH de Baixo e Gilberto Machado.

“O mais importante desses jogos é promover a prática da atividade física. São disputas positivas, pois incentivam a qualidade de vida, a socialização e momentos de descontração”, avalia a secretária de Esporte e Lazer de Cachoeiro, Lilian Siqueira.

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Chuva: Atendimento à população prossegue normalmente

Publicado

De: Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Esporte e Lazer, Secretaria de Defesa Social e trânsito, Secretaria de Serviços Urbanos
Texto: Comunicação/PMVV| Foto: Divulgação.
Criado: 07 de dezembro de 2019

Vila Velha registra mais de 100 milímetros de chuvas nas últimas 12 horas. A Defesa Civil permanece em observação com as equipes dos serviços municipais mobilizadas e prontas para agir em casos de necessidades.

Mas, as fortes chuvas que atingiram a Grande Vitória na noite desta sexta-feira (6) e madrugada de sábado (7) não afetaram os serviços prestados pela Prefeitura de Vila Velha à população.

Nenhuma ocorrência grave foi registrada. No início das chuvas, na noite de sexta-feira (6), o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemadem) emitiu um alerta de risco moderado de movimentação de massa no município.

O acumulado de chuvas ocasionou vários pontos de alagamentos na cidade. A previsão da metereológica é de mais chuvas ao deste sábado (7). 

Em caso de emergência a Defesa Civil pode ser acionada pelos telefones 162 (Ouvidoria), 199 ou 3388 – 4346.

Leia mais:  TRE-ES dá início à biometria obrigatória em Marataízes

Até o início da tarde deste sábado (7) não foram registrados desalojados ou desabrigados em Vila Velha.

Saúde

A Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), também informa que os prontos atendimentos da Glória e de Cobilândia prestam atendimento normal à população.

Assistência Social

Os serviços de Abordagem Social, abrigos municipais e funerário estão mantidos, normalmente.

Torneio de Criadores de Pássaros mantido

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) informa que a última etapa do Campeonato Nacional da Confederação Brasileira de Criadores de Pássaros Nativos (Cobrap) está mantida. O evento será a partir das 8 horas, no Ginásio Poliesportivo Presidente João Goulart (Tartarugão), em Coqueiral de Itaparica.

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana