conecte-se conosco

Nacional

Dono da casa de câmbio é libertado de cativeiro em Mongaguá, na Baixada Santista

Publicado


source
Casa utilizada como cativeiro para o sequestro do empresário paulistano
Foto: Polícia Civil

Casa utilizada como cativeiro para o sequestro do empresário paulistano

A Polícia Civil de São Paulo resgatou um empresário dono de uma casa de câmbio de um cativeiro em Mongaguá, no litoral Sul do estado. A vítima foi sequestrada na última terça-feira (21).

Segundo a polícia, dois homens foram presos no local e serão levados para divisão anti-sequestro do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), no Centro de São Paulo.

Os criminosos chegaram a pedir US$ 500 mil de resgate, valor que foi diminuindo conforme as negociações e que chegou a US$ 80 mil.

De acordo com a polícia, dois homens foram identificados como os responsáveis pela extorsão e foram presos no município de Feira de Santana, na Bahia, o que permitiu a resolução do caso. Um terceiro homem, residente na cidade de São Paulo, foi preso na sequência e indicou o local do cativeiro.

Comentários Facebook
publicidade

Nacional

Incêndio atinge duas lanchas em condomínio em Angra dos Reis

Publicado


source
fogo consumindo uma embarcação de médio porte
Reprodução/redes sociais

Duas lanchas pegaram fogo na madrugada deste domingo

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram duas lanchas que pagaram fogo no condomínio Porto Marisco, em Angra dos Reis. De acordo com os bombeiros, a ocorrência aconteceu na madrugada deste domingo (26).

As embarcações não tinham passageiros, estando uma atracada e outra à deriva. Ainda não se sabe, porém, o que pode ter provocado as chamas. A ação para conter o incêndio durou cerca de três horas, das 5 às 8 horas da manhã.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana