conecte-se conosco

Pet

Dono pinta cachorro com tinta azul: “Foi para curar uma sarna”

Publicado

source

As imagens de um cachorro tendo o corpo inteiro pintado com tinta azul viralizou nas redes sociais no último mês e chamou a atenção de ativistas da causa, que denunciaram o caso para a polícia da República Dominicana. Identificado como Juan Diego Feliz, o dono do animal acabou preso por maus-tratos e confessou o crime. 

Leia também: Dona de 17 animais consegue tirar foto de todos eles juntos

cachorro sendo pintado arrow-options
Reprodução

Homem pintando cachorro com tinta azul

De acordo com o portal AM do México, Juan alegou que a tinta no corpo do cão foi uma tentiva de curar uma sarna – dica dada por uma pessoa que conhecia. Arrependido, o rapaz repetia o tempo todo que o ato não teve má intenção. 

O ferreiro e pintor já passou pela sua primeira audiência e foi condenado a pagar uma multa, além de fazer visitas periódicas à delegacia. Ele pediu desculpa ao juiz e garantiu que gosta muito de seu cachorro e cuidará bem dele. 

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Leia mais:  Madrinhas usam cães como buquê em casamento para promover adoção
publicidade

Pet

Casal engana família com chá revelação para filhote de cachorro

Publicado

source

Quando Alicia Castillo‎ e seu marido se casaram há dois anos, a família e os amigos não demoraram para começar as perguntas sobre os filhos. “Quando a família vai aumentar?” era o questionamento mais feito ao casal em todas os encontros. 

Leia também: Cachorro de rua visita mesmo restaurante todos os dias para comer

Cansados de responder que ter filhos não era prioridade naquele momento, os norte-americanos resolveram pregar uma peça na família e em todos que ficavam perguntando sobre as crianças: armar para um chá de revelação para o novo membro da família. Todos achavam que era um bebê, mas na verdade era um filhote de cachorro .


O casal escreveu “Menino ou Menina?” em uma caixa de papelão. O pai de Alicia fez a sessão de fotos dos dois abrindo a caixa e tirando de dentro o cãozinho macho. Logo que as fotos foram postadas no Facebook diversos amigos comentaram – e os desavisados que não viram todas as fotos acreditavam que a mulher estivesse grávida. 

Leia mais:  Mulher reencontra cachorro perdido há 12 anos com ajuda de microchip

“Acho que agora todos vão entender que nós não queremos ter filhos no momento”, contou Alicia ao The Dodo.

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana