conecte-se conosco

Mundo

Duas pessoas são presas após cachorro matar um bebê de 12 dias

Publicado

 

 

rua

A polícia foi chamada após o ataque de cão em um endereço na Welfare Road, na cidade inglesa de Doncaster – Google Street View/Reprodução

Duas pessoas foram presas após um cachorro atacar um bebê com apenas 12 dias de vida, na cidade de Doncaster, na Inglaterra. A polícia de South Yorkshire disse que a criança sofreu ferimentos graves e morreu no hospital no último domingo (13).

Um homem de 35 anos e uma mulher de 27 chegaram a ser presos, sob suspeita de homicídio culposo por negligência, mas ambos soltos sob fiança enquanto as investigações continuam.

Em um comunicado, a força policial disse que foi chamada para um endereço em Welfare Road, Doncaster, por volta das 15h30 de domingo, após relatos de que um cachorro havia atacado uma criança.

“Na chegada à propriedade, os serviços de emergência descobriram que um menino de 12 dias foi mordido por um cachorro e sofreu ferimentos graves. A criança foi levada ao hospital, mas, infelizmente, morreu pouco tempo depois”, diz o documento.

Segundo a polícia, o animal foi encaminhado a um local não informado.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
publicidade

Mundo

Homem é flagrado usando cobra viva para cobrir nariz e boca contra Covid-19

Publicado


source
homem com cobra
Reprodução/Twitter

Homem utilizou cobra para cobrir boca e nariz

Um homem foi fotografado usando uma cobra enrolada no pescoço, boca e nariz, numa “substituição” à máscara de proteção contra a Covid-19. A cena ocorreu na região metropolitana de Manchester, na Inglaterra e fui divulgada pelo jornal Manchester Evening News.

O uso de máscaras é obrigatório durante a pandemia da Covid-19 no Reino Unido. Embora opções alternativas como bandanas e cachecóis também sejam permitidas, as autoridades enfatizam que a pele de cobra “não é aceitável” como opção de reforço à segurança.

“Embora haja um pequeno grau de interpretação que pode ser aplicado a isso (lei do uso de máscaras), não acreditamos que se estenda ao uso de pele de cobra, especialmente quando ainda presa à cobra”, disse um porta-voz do sistema de transporte público da Grande Manchester ao jornal.

Uma passageira, que preferiu não se identificar, ainda comentou que apesar de inusitada a cena foi “definitivamente divertida” e não assustou os demais passageiros do ônibus.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana