conecte-se conosco

Polícia

Duas pessoas são detidas em abordagens da PM em Itapemirim e Marataízes

Publicado

 

.

No último sábado (27), policiais militares da 9ª Companhia Independente apreenderam droga e recolheram um veículo adulterado. As ações, realizadas em Itapemirim e Marataízes, resultaram na detenção de duas pessoas.

Durante a noite, um indivíduo foi abordado no bairro Rosa Meireles, em Itapemirim. Com ele foram encontradas três pedras de crack e R$ 149,00.

Em outra ação, numa abordagem realizada na Barra de Itapemirim, em Marataízes, um veículo com suspeita de adulteração na sua identificação foi recolhido.

Os indivíduos abordados e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Itapemirim para o registro das ocorrências.

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

14° Cia Independente apreende arma de fogo, drogas e veículo com restrição de roubo nesse final de semana

Publicado


.

Nesse final de semana, diversas ações desencadeadas na área da 14° CIA Ind. resultaram na recuperação de 01 veículo com restrição de roubo, apreensão de 01 revólver  e grande quantidade de entorpecentes  nos bairros São Francisco, Jacaraípe e Serramar.

Na madrugada desse domingo (26), uma equipe de Força Tática estava em patrulhamento na Av Milton David, em Serramar, onde  vários indivíduos se evadiram ao perceber a aproximação da viatura. Os policiais, sempre atentos, observaram quando um deles ao pular um muro deixou cair uma sacola contendo: 74 buchas de maconha, 51 pinos de cocaína, 06 papelotes da mesma substância e 27 pedras de crack.

Um pouco mais cedo, um veículo Corsa de cor branca, com restrição de roubo foi recuperado na Rua Todos os Santos, bairro São Francisco.

Para encerrar o final de semana, uma guarnição que estava em patrulhamento na Avenida Abdo Saad, Jacaraípe, ouviu gritos de socorro oriundos do interior de um veículo que foi prontamente interceptado pelos militares. Durante abordagem, foi constatado que os pedidos de socorro eram de uma mulher que estava chorando e bastante lesionada .

 

Após busca pessoal no suposto agressor foi encontrado um pino de cocaína e  no interior do veículo foi encontrado 01 revólver calibre .38 com 02 munições, sendo uma deflagrada. No decorrer da ocorrência os militares observaram que a mulher, além de lesionada estava em “surto psicótico” o que a levou a tentar tirar a própria vida por duas vezes  se jogando na frente dos veículos que passavam pela via, sendo impedida pelos militares e colocada em segurança no interior da viatura até a chegada do serviço de emergência que a conduziu para o hospital São Lucas.

O detido, que também alegou ser o proprietário da arma de fogo, foi encaminhado para o PEM- Plantão Especializado da Mulher.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana