conecte-se conosco


Entretenimento

Dublador relembra imprevisto com Maisa Silva e leva web às gargalhadas

Publicados

em

 

source
Robson Kumode e Maisa Silva

Robson Kumode e Maisa Silva – Reprodução/Instagram

Robson Kumode chamou atenção dos seus seguidores no Twitter ao recordar o período em que integrou a equipe de dramaturgia do SBT e, principalmente, de uma situação inusitada protagonizada por Maisa Silva. No remake do folhetim mexicano, adaptado por Íris Abravanel, a atriz e apresentadora dava vida à personagem Valéria Ferreira.

“Trabalhei no SBT num projeto falido de implementação de ponto eletrônico na novela ‘Carrossel’. O ponto, além do texto, indicava as ações dos atores. Em uma cena, falei para Maisa: “Agora levanta, bufa e sai. Ela parou e me respondeu: ‘Você quer que eu peide?'”, escreveu Kumode, arrancando risadas dos usuários do microblog.

Para surpresa geral, Maisa, que deixou a emissora de Silvio Santos em outubro do ano retrasado e assinou contrato com a Netflix, disse que estava com “saudade”. Aí, ele, conhecido por também dublar Sasuke Uchiha na série de anime e mangá “Naruto”, comemorou: “Trouxe a veracidade para o tweet. Saudade demais!”.

 

 

 

 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Bárbara Labres termina namoro com Débora Moura: ‘Foi transformador’

Publicados

em

Nesta terça-feira (28), Bárbara Labres anunciou, por meio o Instagram, o fim do namoro de dois anos e meio com a influenciadora Débora Moura. 

Nos stories, a DJ escreveu: “Eu e Débora não estamos mais juntas. Somos muito gratas por cada momento que vivemos. Foi lindo e transformador na minha vida. Entrego nas mãos de Deus e o amanhã só pertence a Ele”.

Em seguida, ela garante que sempre teve e terá respeito pela ex: “Ninguém além de nós duas sabe o que sentimos, os motivos, e o que cada um carrega no seu coração. Mas podem ter certeza absoluta de que nossa história foi linda, com muito respeito e amor, do início ao fim! O meu carinho e admiração por ela nunca vão acabar”.

Por fim, Bárbara diz que pede a compreensão do público já que não pretende mais falar do término. “Não vou me pronunciar mais porque é um assunto muito pessoal. Peço que, se possível, respeitem esse momento. Obrigada por todo acolhimento comigo e com ela”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana